Notas Técnicas

NT 0203-2018 - Modificado o relatório de Pedido Resumido sem NFe

 
Picture of TDP Automação Comercial
NT 0203-2018 - Modificado o relatório de Pedido Resumido sem NFe
by TDP Automação Comercial - Friday, 15 February 2019, 4:54 PM
 

Resumo da Nota

Foi modificado o relatório de pedido resumido sem NFe, nele foram adicionados dois novos filtros e a somatória dos valores no final do relatório.


Descrição

No relatório Pedido Resumido sem NFe foi adicionado dois novos filtros, ambos não são obrigatórios, sendo eles:


Negociação -> Não Obrigatório, com base na negociação dos pedidos, apenas pedidos que tenham a negociação escolhida serão exibidos.


Pedidos Cancelados -> Filtro não obrigatório, caso preenchido com "Sim", irá exibir todos os pedidos cancelados junto aos outros pedidos, caso seja preenchido com "Não", ou deixado vazio, será mostrado todos os pedidos que não tenham sido cancelados.


Também foi adicionado novo campo chamado Status, que mostra o status do pedido.


Ao final do relatório, foram adicionados totalizadores dos campos quantidade, peso e valor pedido.


O nome do arquivo de relatório é "Rel_PedidoResumidoSemNfe.fr3", localizado em "<PASTA DE INSTALAÇÃO>\Integrado\RELATORIOS\".


Obs.: Caso seja feita uma atualização no cliente, será necessário reconfigurar o relatório, entrando em "Utilitários / Gerenciamento de Relatórios" procurar o relatório citado em "Operações / Pedido de Vendas / Pedido Resumido sem NF-e" , com o relatório selecionado clique em "Editar", depois em gravar, e será aberta a tela de configuração, vá até o último filtro, e coloque em "Nome do Parâmetro para o Usuário" o texto "Exibir pedidos Cancelados?" e em "Tipo de Parâmetro" coloque "Lógico (Sim/Não)" e em "Obrigatório?" coloque "Não", clique em Próximo, clique em próximo, clique em próximo novamente e será levado até a configuração de campos, clique em próximo e prossiga até o final da configuração, e estará configurado o relatório com o novo filtro.


Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.