Funcionalidades: 3 novas funcionalidades desenvolvidas Relatórios: 5 relatórios desenvolvidos ou otimizados Ajustes: 4 falhas ou correções ajustadas Base de Dados Importadas: 6 bases importadas
FUNCIONALIDADES
1. OS 008417 - NT 0127/2021: Foi criada uma nova guia na tela "[1379] FACILITE - Conferência
de Mercadoria" para que sejam informadas as quantidades de caixas e peças na finalização da
conferência de um pedido
2. OS 008576 - NT 0130/2021: Foi desenvolvida uma melhoria no Monitor INPERA a qual
consiste em enviar para o ambiente, WEB do INPERA os produtos com valores zerados, ou seja,
desconsiderar os valores dos produtos no momento da sincronização do FACILITE com o Portal
do INPERA. Essa funcionalidade servirá para o usuário montar um catálogo de mostruário, ou
seja, sem valores nos produtos, onde será exibido somente a mensagem "CONSULTE-NOS" em
cada produto. 3. OS 008617 - NT 0133/2021: A partir desta versão, estará disponível no aplicativo
"CONFIGECF.exe", opção de inicializar o "Monitor INPERA" junto aos aplicativos "INTEGRADO",
"Balcão", "Orçamento" e "Comanda".
RELATÓRIOS
1. OS 008418 - NT 0122/2021: A partir desta versão, foi adicionado ao sistema o relatório de
Etiqueta de Pedido 1 coluna(10cmx5cm), o qual será impresso as seguintes informações: a razão
da empresa, número do pedido, o código e o nome do cliente e ao final o endereço do cliente,
o qual pode ser o endereço principal ou o endereço de entrega.
2. OS 008581 - NT 0124/2021: A partir desta versão, foram implementadas melhorias no
Relatório de Movimento de Caixa, o qual ao final do relatório foram incluídos os campos:
"Crédito", "Débito" e "Total Liq.". Eles se encontram depois do campo "Total". Foi
implementado, também, melhoria nos campos "Subtotal", "Total" e "Total Liq", quando um
destes valores forem negativo será impresso na cor vermelha, caso seja positivo será mantido
na cor preta. 3. OS 008587 - NT 0126/2021: A partir desta versão, foram aplicadas melhorias no Relatório de
Atendimento Técnico. Foi adicionado os campos Valor Unitário (Vlr. Unit.) e Valor Total (Vlr.
Total), além disso foi removido o campo marca. Neste mesmo rela
4. OS 008604 - NT 0131/2021: A partir desta versão, estará disponível para uso o relatório
"PEDIDOA4_NOVAJORNADA.FR3", que foi feito com base no relatório
"PEDIDOA4AUTOFIX.FR3", tendo como novas informações FIXAS "VOUCHER DE CONFIRMAÇÃO
DE RESERVA" e "OBSERVAÇÃO DA RESERVA".
5. OS 008607 - NT 0134/2021: A partir desta versão, foi adicionado ao sistema o relatório de
Produtos Sincronizados com INPERA Delivery, o qual será impresso as seguintes informações: a
Razão da Empresa, Código da Empresa, Produto, Código de Barras, Vlr. Vista, Promoção, Dt.
Inicial, Dt. Final, Vlr. Promoção.
AJUSTES E MELHORIAS
1. OS 008603 - NT 0129/2021: Em versões anteriores do sistema, era possível efetuar uma
transferência de uma comanda para uma outra comanda sem que fosse selecionada uma
comanda de destino, com isso a comanda era transferida para uma comanda qualquer. Com
isso, causava uma confusão entre as comandas de clientes que não era o correto para receber
a transferência. A partir dessa versão do sistema isso foi corrigido.
2. OS 008606 - NT 0128/2021: Em versões anteriores, ao efetuar um fechamento de caixa
através do aplicativo Comanda, eventualmente o sistema retornava uma mensagem de erro
informando um "Access Violation" ou até mesmo erro de “Thread Erro”, esse erro ocorria ao
clicar no botão "Calcular" na tela "[1135] FACILITE - Fechamento do Caixa". A partir desta versão
esse erro foi corrigido e não mais ocorrerá mais.
3. OS 008608 - NT 0132/2021: Com o sistema configurados para realizar vendas em PDV offline,
após a finalização de cada venda no PDV é verificado se há vendas pendentes para criar os
arquivos de descarga e também é criado o arquivo de descarga da venda finalizada. Neste
processo, é aberta uma tela pequena mostrando o progresso da criação dos arquivos. Em um
momento específico esta tela estava sendo fechada erroneamente, emitindo a mensagem de
Access Violation.
4. OS 008568 - NT 0125/2021: A partir desta versão do sistema, foi aplicada melhoria no
aplicativo Monitor INPERA, melhoria esta que caso tenha algum processo que gere
impedimento, será informado ao usuário o que está acontecendo, para que seja mais fácil
identificar e ter uma solução mais assertiva.