Melhoria no Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado - NT 0213/2022

Resumo da Nota Técnica

A partir desta versão do sistema, foi aplicado algumas melhorias no relatório em QuickReport "Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado", onde que foi adicionado a Observaçâo do Pedido e o CNPJ/CPF dos Clientes.

Detalhes da Nota Técnica

A partir desta versão, foi feito uma melhoria no relatorio em QuickReport "Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado", onde que foi inserido no relatório a Observação do Pedido e o CNPJ/CPF dos Clientes.

informações inseridas do relatório:

- Observação do Pedido

- CNPJ ou CPF do Cliente

No aplicativo FACILITE - Comercio, entrar no menu Operações - Pedido de Vendas - Informar Pedido -  Click no Botão, Novo - Click na Aba, Impressão - Pedidos por Cliente Detalhado.


Questões:

1) Qual é o nome do relatório feito a melhoria? 

 a) [ ] Relatório de Pedidos Detalhado

 b) [ ] Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado

 c) [ ] Relatório de Cliente Detalhado

 d) [ ] Relatório de Pedidos por Cliente


2) Quais são as informações inserido no relatório?

 a) [ ] Observaçâo do Pedido e CNPJ/CPF

 b) [ ] Observaçâo e CPF

 c) [ ] Observaçâo e CNPJ

 d) [ ] Observaçâos dos Pedidos


3) Esse relatório foi desenvolvido para qual aplicativo? 

 a) [ ] Facilite - Comércio

 b) [ ] Facilite - Comanda 

 c) [ ] Facilite - Balcão 

 d) [ ] Inpera

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.

» Nota Técnica