Melhoria no Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado - NT 0213/2022
Resumo da Nota Técnica
A partir desta versão do sistema, foi aplicado algumas melhorias no relatório em QuickReport "Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado", onde que foi adicionado a Observaçâo do Pedido e o CNPJ/CPF dos Clientes.
Detalhes da Nota Técnica
A partir desta versão, foi feito uma melhoria no relatorio em QuickReport "Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado", onde que foi inserido no relatório a Observação do Pedido e o CNPJ/CPF dos Clientes.
informações inseridas do relatório:
- Observação do Pedido
- CNPJ ou CPF do Cliente
No aplicativo FACILITE - Comercio, entrar no menu Operações - Pedido de Vendas - Informar Pedido - Click no Botão, Novo - Click na Aba, Impressão - Pedidos por Cliente Detalhado.
Questões:
1) Qual é o nome do relatório feito a melhoria?
a) [ ] Relatório de Pedidos Detalhado
b) [ ] Relatório de Pedidos por Cliente Detalhado
c) [ ] Relatório de Cliente Detalhado
d) [ ] Relatório de Pedidos por Cliente
2) Quais são as informações inserido no relatório?
a) [ ] Observaçâo do Pedido e CNPJ/CPF
b) [ ] Observaçâo e CPF
c) [ ] Observaçâo e CNPJ
d) [ ] Observaçâos dos Pedidos
3) Esse relatório foi desenvolvido para qual aplicativo?