Correção de falha no Balcão - NT 0124

Resumo da Nota Técnica

A partir desta versão do sistema, foi corrigido uma falha no Balcão 'Cannot focus a disabled or invisible windows', onde que ocorria quando o cliente lançava um produto e cancelava esse produto e logo apos apertasse F5 para fazer alteração do Pedido.

Detalhes da Nota Técnica

O cliente solicitou uma correção de falha no processo na venda do balcão, onde estava ocorrendo a falha quando na venda existia um item e ele era cancelado e clicava no botão F5.

A partir desta versão, não ocorre mais essa falha no Balcão 'Cannot focus a disabled or invisible windows'.

=======================================================================================


Questões:

1) Qual era a falha que ocorria na versão? 

   a) [ ] Cannot disabled or invisible windows

   b) [ ] Cannot focus a disabled or invisible windows

   c) [ ] Cannot invisible windows

   d) [ ] Cannot focus a disabled or invisible


2) Qual era o módulo que ocorria a falha 'Cannot focus a disabled or invisible windows'? 

   a) [ ] FACILITE - CPSQL

   b) [ ] FACILITE - COMANDA 

   c) [ ] FACILITE - BALCÃO 

   d) [ ] FACILITE - ORÇAMENTO


3) Qual é o botão que clicava e ocorria a falha? 

   a) [ ] Botão F5

   b) [ ] Botão F8

   c) [ ] Botão F2

   d) [ ] Botão F3

Parâmetros Envolvidos

Correção de falha no Balcão

» Nota Técnica