Setor....................: Departamento de Suporte Data.....................: 15/05/2023 Número da OT....: 000079 Documentação...: David Guimarães Homologação.....: Guilherme Nais
OCORRÊNCIA Configurando FACILITEc no mobile
SOLUÇÃO Realizar os seguintes procedimentos
1° - Realize o download do APP MOBILE pelo site www.tdp.com.br/downloads/
(imagem1)
2° - Após realizar a instalação, localize o numero de série do aparelho:
(imagem2)
(imagem3)
(imagem4)
3° - Comércio Integrado --> Utilitários --> Controle de Licenças --> Registrar Licença Mobile, informe o número de série do aparelho e uma descrição para identificar de qual aparelho ele pertence.
(imagem5)
SINCRONIZANDO A COMUNICAÇÃO DO MONITOR COM O APLICATIVO
Realize o download do MONITOR pelo site www.tdp.com.br/downloads/ e coloque ele dentro da pasta INTEGRADO. (Subscrevendo o existente da pasta)
(imagem6)
4° - Abra o MONITOR "ServerFACILITEc" e pegue as informações de PORTA e IP que aparecem no programa.
(imagem7)
5° - Abra o APP no celular, clique no MENU --> CONFIGURAÇÕES e preencha os campos de acordo com as informações que o MONITOR forneceu e grave.
(imagem8)
(imagem9)
(imagem10)
5° - Clique em GRAVAR PARÂMETROS, depois TESTAR CONEXÃO, em seguida SINCRONIZAR DADOS.