Ajuste no Relatório Extrato em Aberto do Cliente - NT. 0190/2023
Resumo da Nota Técnica
A partir desta versão, foram aplicados ajustes na geração do Relatório de Extrato em Aberto do Cliente, que pode ser acessado através da tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber", na aba "Impressão".
Detalhes da Nota Técnica
No aplicativo "FACILITE - Comércio (Integrado)", foi identificado que após a última versão, na tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber", na aba "Impressão", ao escolher o relatório "Extrato em Aberto do Cliente", preencher os campos e clicar para imprimir, os valores não estavam sendo impressos corretamente.
Portanto, a partir desta versão do sistema, foram aplicados ajustes para que o relatório seja impresso corretamente.
Questões:
1.) O que foi ajustado na versão atual do sistema?
a-)[ ] - A geração de relatórios de vendas.
b.)[ ] - A impressão do Relatório de Extrato em Aberto do Cliente.
c.)[ ] - O acesso à aba "Impressão" na tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber".
d.)[ ] - A geração do Relatório de Extrato de Contas a Receber.
2.) Em qual tela do aplicativo "FACILITE - Comércio (Integrado)" é possível acessar o Relatório de Extrato em Aberto do Cliente?
a-)[ ] - [0010] FACILITE - Cadastro de Clientes
b.)[ ] - [0032] FACILITE - Contas a Pagar
c.)[ ] - [0032] FACILITE - Contas a Receber
d.)[ ] - [0005] FACILITE - Pedidos de Venda
3.) Qual a aba onde se encontra o relatório "Extrato em Aberto do Cliente" na tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber"?