Ajuste no Relatório Extrato em Aberto do Cliente - NT. 0190/2023

Resumo da Nota Técnica


A partir desta versão, foram aplicados ajustes na geração do Relatório de Extrato em Aberto do Cliente, que pode ser acessado através da tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber", na aba "Impressão".


Detalhes da Nota Técnica

No aplicativo "FACILITE - Comércio (Integrado)", foi identificado que após a última versão, na tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber", na aba "Impressão", ao escolher o relatório "Extrato em Aberto do Cliente", preencher os campos e clicar para imprimir, os valores não estavam sendo impressos corretamente.

Portanto, a partir desta versão do sistema, foram aplicados ajustes para que o relatório seja impresso corretamente.

Questões:

1.) O que foi ajustado na versão atual do sistema?

     a-)[  ] - A geração de relatórios de vendas.
     b.)[  ] - A impressão do Relatório de Extrato em Aberto do Cliente.
     c.)[  ] - O acesso à aba "Impressão" na tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber".
     d.)[  ] - A geração do Relatório de Extrato de Contas a Receber.

2.) Em qual tela do aplicativo "FACILITE - Comércio (Integrado)" é possível acessar o Relatório de Extrato em Aberto do Cliente?

     a-)[  ] - [0010] FACILITE - Cadastro de Clientes
     b.)[  ] - [0032] FACILITE - Contas a Pagar
     c.)[  ] - [0032] FACILITE - Contas a Receber
     d.)[  ] - [0005] FACILITE - Pedidos de Venda

3.) Qual a aba onde se encontra o relatório "Extrato em Aberto do Cliente" na tela "[0032] FACILITE - Contas a Receber"?

     a-)[  ] - Vendas.
     b.)[  ] - Clientes.
     c.)[  ] - Compras.
     d.)[  ] - Impressão.

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos no processo.    

» Nota Técnica