Novo Relatório Ordem de Serviço HIDRAUNORTE - NT 0198/2023

Resumo da Nota Técnica

A partir desta versão do sistema, foi desenvolvido um novo relatório de Ordem de Serviço com base no relatório 'OrdemServicoVR.fr3' o arquivo renomeado 'OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3', onde o cliente solicitou algumas alterações. 

Detalhes da Nota Técnica

O cliente solicitou algumas alterações no relatório 'OrdemServicoVR.fr3', mas como era para um cliente especifico foi criado um novo relatório renomeado 'OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3', onde foi solicitado que aumentasse o logo da empresa e após o nome do Técnico incluir a informação do campo EMP_MENSAGEMOS.

- A NOSSA EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR EQUIPAMENTOS SEM DOCUMENTAÇÃO LEGAL.

- GARANTIA DE PEÇAS É DE 180(Cento e Oitenta) DIAS/SERVIÇOS 90 (Noventa) DIAS.

Para utilizar esse novo relatório, "OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3" é necessário os seguintes passos:

1.) O arquivo "OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3" deve estar na pasta "[UNIDADE]:\Sinco\Integrado\Relatorios";

Para acessar o novo relatório basta ir no menu "Operações" -> "Ordem de Serviço" -> "Ordem de Serviço" -> escolha o botão Nova OS[F3] ou Alterar OS[F4] -> aba, Impressão -> Botão, O.S. Interna -> "OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3".


Questões:

1) Qual é o nome do novo arquivo?

   a)[ ] OrdemServicoVR.fr3

   b)[ ] OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3

   c)[ ] OrdemServicoVR_OrdemServicoVR.fr3

   d)[ ] OrdemServicoVR_HidrauNorte.fr3


2) O arquivo "OrdemServicoVR_ModeloHidrauNorte.fr3" deve estar na pasta?

   a)[ ] [UNIDADE]:\Integrado\Relatorios

   b)[ ] [UNIDADE]:\Sinco\Relatorios

   c)[ ] [UNIDADE]:\Sinco\Integrado\Relatorios

   d)[ ] [UNIDADE]:\Sinco\Integrado


3) O cliente solicitou que aumentasse ?

   a)[ ] Logo da Empresa 

   b)[ ] Campo do Cliente

   c)[ ] imagem do Produto

   d)[ ] Campo do Equipamento

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.

» Nota Técnica