A partir desta versão do sistema, com base no relatório "Ordemservico_ideal.Fr3", foi criado um novo relatório com nome do arquivo "Ordemservico_DUMONT.Fr3". Como requisitado pelo cliente, concatenar o campo de Defeito com a Descrição do Serviço.
Detalhes da Nota Técnica
A partir desta versão foram aplicadas algumas melhorias no relatório "Ordemservico_DUMONT.Fr3", onde o cliente solicitou os números dos telefones da empresa estavão formatados errados e trazer as informações digitadas no campo Defeito da Ordem de Serviço.
Acrescentado : Celular da empresa, Email e conectamos o campo Defeito no campo Descrição do Serviço / Nome do Requisitante
Para utilizar esse novo relatório, "Ordemservico_DUMONT.Fr3" é necessário os seguintes passos:
1.) O arquivo "Ordemservico_DUMONT.Fr3" deve estar na pasta "[UNIDADE]:\Sinco\Integrado\Relatorios";
Para acessar o novo relatório basta ir no menu "Operações" -> "Ordem de Serviço" -> "Ordem de Serviço" -> escolha o botão Nova OS[F3] ou Alterar OS[F4] -> aba, Impressão -> Botão, O.S. Interna -> "Ordemservico_DUMONT.Fr3".
Questões:
1) Qual é o nome do arquivo feito as melhorias?
a)[ ] Ordemservico_DUMONT.Fr3
b)[ ] Ordemservico_ideal.Fr3
c)[ ] Ordemservico_DUMONT_ideal.Fr3
d)[ ] Ordemservico.Fr3
2) Quais informações foram adicionadas no novo relatório?
a)[ ] Celular e Email da Empresa
b)[ ] Celular e Email do Cliente
c)[ ] Descrição do Produto
d)[ ] Informações de Referencias
3) Qual é a Categoria do relatório?
a)[ ] FACILITE Balcão
b)[ ] FACILITE Comanda
c)[ ] FACILITE Comércio
d)[ ] IMPERA Vendas
Parâmetros Envolvidos
Parâmetro I: No Retaguarda, em Utilitários / Parâmetros do Sistema / Parâmetros Gerais, o Parâmetro '4.18.205 - MODELO CARNÊ' para utilizar essa melhoria precisa estar : "FastReport".