Setor........: Departamento de Suporte Data.........: 03/04/2024 Número da OT.: 04/24 Documentação.: João Renato Pires de Almeida Homologação.: Fabio de Souza Vincente
OCORRÊNCIA: Erro de duplicidade de NFC-e.
SOLUÇÂO: Alterar a numeção da ultima NFC-e emitida no cadastro da empresa.
Erro que ira aparecer:
(Imagem 1)
PROCIMENTO:
Para verificar a numeração da última NFC-e emitida no aplicativo, siga estes passos:
1° - Acesse o menu "Operações".
2° - Selecione "Notas fiscais".
3° - Em seguida, escolha "Nota fiscal do consumidor eletrônica (NFC-e)".
4° - Procure por uma campo que indique a numeração da última NFC-e emitida. Esta informação geralmente é exibida diretamente na tela.
(Imagem 2)
(Imagem 3)
Após verificar a numeração da última NFC-e emitida, você deve seguir estas etapas:
1° - Vá para o menu ---> Cadastro ---> Empresa.
2° - Localize o campo "N° NFC-e", na aba "Parametros", para configurar a numeração seguinte da "NFC-e".
3° - Insira a numeração seguinte à última NFC-e emitida no campo indicado.
Certifique-se de salvar as alterações para que as configurações sejam atualizadas corretamente.
(Imagem 4)
(Imagem 5)
Após esses procedimento, prosseguir com a emissão da NFC-e