Correção na finalização da venda no aplicativo balcão - NT 0040/2024
Resumo da Nota Técnica
A partir desta versão, foi aplicada uma correção em um problema que estava ocorrendo na versão 74 do sistema no aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão, ao finalizar uma venda e sem seguida fazer outro pedido o valor total do segundo pedido estava ficando errado.
Detalhes da Nota Técnica
No aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão, ao finalizar uma venda e em seguida fazer outro pedido o valor total do segundo pedido estava ficando errado. Isso ocorria por que ao começar o segundo pedido não estava gerando a numeração do pedido corretamente.
E com isso o item que era inserido na venda estava entrando no pedido finalizado anteriormente e na hora de finalizar estava puxando o total da venda anterior.
O problema ocorria somente se no aplicativo "configecf" na paleta PDV o campo "Ir para produto após a venda" estivesse marcado.
Questões:
1) Por que o valor total do segundo pedido estava ficando errado na versão 74 do sistema no aplicativo FACILITE - Venda Balcão?
a)⬜ Falha na conexão com o servidor. b)⬜ Problema na geração da numeração do pedido.} c)⬜ Erro de cálculo nos descontos aplicados. d)⬜ Bug na interface do usuário.
2) Qual era o comportamento incorreto observado ao realizar um segundo pedido após finalizar uma venda no aplicativo FACILITE - Venda Balcão?
a)⬜ Os itens do segundo pedido não eram adicionados a venda. b)⬜ A numeração do pedido anterior era perdida. c)⬜ O sistema apresentava lentidão ao processar o pedido. d)⬜ O valor total do segundo pedido era exibido incorretamente.
3) Qual era a condição específica no aplicativo "configecf" que desencadeava o problema de numeração incorreta dos pedidos no aplicativo FACILITE - Venda Balcão?
a)⬜ Desabilitar a opção de impressão de recibos. b)⬜ Ativar a opção de backup automático. c)⬜ Marcar a opção "Ir para produto após a venda". d)⬜ Desabilitar a função de desconto automático.