Melhoria do cupom de pedido NT 0061/2024

Resumo da Nota Técnica

No cadastro do cliente consta o endereço de entrega, porém não sai na impressão do
pedidocupom.


Detalhes da Nota Técnica

Foi solicitado pelo cliente que no momento de impressão do pedido cupom, fosse impresso o endereço de entrega do cliente, que já está no cadastro.

Para que a necessidade do cliente seja atendida foram editados os seguintes arquivos PedidoCupom.FR3 e PedidoA4.fr3.


Se o usuário alterar o parâmetro 4.18.603 para 'Não': os dados do endereço continuarão pegando os dados do cliente e se estiver 'Sim' os dados serão pegos da tabela PEDIVEENDENTREGA. E para que seja possível essa opção, elaboramos uma nova pesquisa da tabela, que possibilita capturar esses dados.


Fizemos essas alterações para que ambos relatórios, sendo assim mais intuitivo e visível
para o usuário.


Para habilitar ou desabilitar a ação, precisa apenas ir em Utilitários --> Parâmetros do
Sistema, pesquise pelo código (4.18.603).

Questões:

1.) Qual foi a causa da solicitação de mudança do relatório?
a) Uma alteração para gerar endereço de entrega
b) Uma melhor gestão de Dados
c) Uma melhor visualização dos dados da empresa
d) Uma falha na atualização dos parâmetros gerais do sistema


2.) O que foi alterado?
a) No relatório, Produto, Precificação de produtos
b) No relatório, foi feito uma nova seleção e opção de capturar endereço de entrega do cliente
c) No relatório foi incluído campos de Endereço e Contato
d) No relatório, Precificação de produtos


3.) Onde posso habilitar esse parâmetro?
a) No relatório, foi retirado o campo Inscrição Municipal.
b) No relatório, Parâmetros do Sistema, Precificação de produtos
c) No relatório foi incluído campos de Endereço e Contato
d) Utilitários --> Parâmetros do Sistema, pesquise pelo código

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.



Campo 1 Campo 2 Campo 3 Campo 4
Teste campo 1 teste campo 2 teste campo 3 teste campo 4
segunda linha 1 segunda linha 2 segunda linha 3 segunda linha 4

» Nota Técnica