Implementação das ações de salvar, editar e excluir registros de configurações do PDV Controle no Inpera - NT 0111/2024
Resumo da Nota Técnica
Nessa OS, foi realizada alterações na tela de configuração do PDV Controle no Inpera, para implementar as ações de salvar, editar e excluir os registros desejados.
Detalhes da Nota Técnica
Foram implementadas as modificações necessárias para habilitar a função de salvamento, edição e exclusão dos registros de configurações do PDV Controle, a fins de controlar os dados que serão recebidos na maquininha do PDV Controle. É possível adicionar/editar/excluir quantos registros quiser, tendo os seguintes campos a preencher:
- Série do Equipamento
- Número do PDV
- Cliente Padrão para Finalização
- Representante Padrão
- Equipamentos
- Descrição do Primeiro Tipo de Venda
- Número do Primeiro Tipo de Venda
- Descrição do Segundo Tipo de Venda
- Número do Segundo Tipo de Venda
- Taxa de Serviço
- Imprimir Relatórios (Sim ou Não)
- Modelo de Impressão
- Emitir NFC-e (Sim ou Não)
- Ambiente de Comunicação
- Tipo de Android
A tela de configuração pode ser vista no Dashboard acessando o seguinte caminho: Menu -> Administração -> Configuração do PDV Controle
Para criação de um novo registro, deve clicar no botão '+ Novo' e preencher todos os campos obrigatórios, e após isso, clicar no Botão 'Salvar'.
Para exclusão de um registro salvo anteriormente, deve rolar a listagem de registros que fica abaixo dos campos de registros salvos, clicar no ícone de lixeira na coluna 'Ações' do registro desejado, e após isso, confirmar a exclusão.
Para edição de um registro salvo anteriormente, deve rolar a listagem de registros que fica abaixo dos campos de registros salvos, clicar no ícone de edição na coluna 'Ações' do registro desejado, e após isso, os dados do registro serão carregados para os campos de preenchimento, podendo assim editar os dados. Após a edição dos dados, deve-se clicar em 'Salvar'.