Os Complementos e Adicionais que tiverem no início a quantidade de “1X “,
foi retirado o valor, sendo assim, os complementos/adicionais que tiverem a
quantidade maior que 1, será mostrado a quantidade com o ‘X’ em seguida.
Foi feita a validação dos Itens/Produtos, que estiverem com unidade
diferente de ‘KG’, como por exemplo ‘UN’, a quantidade será apresentada por
inteiros (1, 2, 3, 4, ...) e os produtos que possuírem a unidade = ‘KG’ juntamente
da opção Pesável cadastrado, será mostrado a quantidade com 3 casas decimais
(1,250; 2,150; 3,000; ....).
A Sequencia de produção, foi colocada juntamente a data e hora do
pedido, seguido do campo Prod: XX.
E tambem foi alterado o campo "Vendedor" para "Atendente" e os demais dados do cabeçalho foram retirados.
Configuração dos relatórios:
1)
O arquivo do
relatório se encontra na pasta Relatórios dentro da raiz do sistema (C:\Sinco\Integrado\Relatorios\Comanda\Produção\..)”
2)
Depois será
necessário configura-lo no integrado:
2.1) Clicar
em Cadastros > Tabelas > Tabelas Genéricas. Aba Localização, selecionar
o código correspondente ao ambiente de produção. Depois clicar em ‘Configurar
Caminhos e Relatórios de Produção”. Podendo alterar ou criar um novo
caminho para o arquivo que está salvo no caminho do item anterior, logo após
isto, configurar a impressora que será utilizada, depois basta salvar.
3) Para
visualizar as mudanças nele contida, é necessário efetuar um pedido e imprimir
a comanda de produção.
As características de cada comanda foi
preservada, mudando somente o que foi solicitado.
Questões:
1) Onde os relatórios devem ser localizados?
A)⬜ Na pasta de
configuração do sistema.
B)⬜ Na pasta de
backup do sistema.
C)⬜ Na pasta de
relatórios dentro da raiz do sistema.
D)⬜ Na pasta de
logs do sistema.
2) Qual é o caminho para configurar o relatório?
A)⬜ Utilitários
-> Configurações -> Relatórios.
B)⬜ Relatórios
-> Vendas -> Vendas por Produto com Complementos.
C)⬜ Relatórios
Fast --> Financeiro --> Contas a Receber
D)⬜ ) Clicar em
Cadastros > Tabelas > Tabelas Genéricas. Aba Localização, selecionar
o código correspondente ao ambiente de produção. Depois clicar em ‘Configurar
Caminhos e Relatórios de Produção”.
3) Quantas comandas de produção foram alteradas?
A)⬜ Exibir
apenas produtos sem estoque.
B)⬜ Alterações
aconteceram em 4 comandas.
C)⬜ Filtrar os
itens e complementos para a produção.
D)⬜ Ocultar
produtos sem estoque no relatório final.