Alteração do Relatório Pedido de Venda (Acréscimo/Desconto) – Nota Técnica Nº. 0178/2024
Resumo da Nota Técnica
A partir desta versão do
sistema foi alterado os relatórios Fast Report chamados "PedidoEquicenter_primebeef.FR3"
e "PedidoEquicenter_2vias.FR3".
Detalhes da Nota Técnica
Portanto, foi implementado no relatório PedidoEquicenter_primebeef.FR3 e no relatório "PedidoEquicenter_2vias.FR3” os seguintes ajustes;
Havia um espaço nos dados da Empresa, logo após o endereço e o mesmo foi
tratado. No final do relatório, foi acrescentado o campo de Observação do Cliente e Observação do Pedido. Foi criado um campo específico para "Desconto" ou "Acréscimo", caso sejam informados no pedido. Os valores dos produtos serão mantidos conforme informado no momento da venda. Qualquer desconto ou acréscimo precisa ser informado nos campos apropriados, resultando no cálculo do 'Total Líquido. Para que funcione corretamente, vá até a pasta RelatorioPedido e
substitua o arquivo já existente, pelo desejado.
Para acessar o relatório basta ir no menu Pedido
de Vendas. Faça a venda, e ao finalizar, clique em “Pedido
Resumido” e o relatório poderá ser visualizado e impresso
Questões:
1) Onde os alterados estão localizados?
A)⬜ Na pasta de
configuração do sistema.
B)⬜ Na pasta de
backup do sistema.
C)⬜ Na pasta de
relatórios dentro da raiz do sistema.
D)⬜ Na pasta de
logs do sistema.
2) Qual é o caminho para acessar o Relatório no
aplicativo FACILITE - Comércio?
A)⬜ Utilitários
-> Configurações -> Relatórios.
B)⬜ Vendas(Pedido
de Vendas).
C)⬜ Operações
-> Consignação de Produtos.
D)⬜ Relatórios
-> Estoque -> Balancete de Estoque Geral por Grupo/SubGrupo.
3) Qual é a
funcionalidade que era necessária?
A)⬜ Exibir os
produtos da consignação, devoluções e Vendas.
B)⬜ Ignorar
produtos sem estoque na visualização do relatório.
C)⬜ Gerar
valores de Acréscimos e/ou Descontos.
D)⬜ Ocultar
produtos sem estoque no relatório final.