Alteração do Relatório Pedido de Venda (Acréscimo/Desconto) – Nota Técnica Nº. 0178/2024

Resumo da Nota Técnica

A partir desta versão do sistema foi alterado os relatórios Fast Report chamados "PedidoEquicenter_primebeef.FR3" e "PedidoEquicenter_2vias.FR3"

Detalhes da Nota Técnica

Portanto, foi implementado no relatório PedidoEquicenter_primebeef.FR3 e no relatório "PedidoEquicenter_2vias.FR3” os seguintes ajustes;

Havia um espaço nos dados da Empresa, logo após o endereço e o mesmo foi tratado.
No final do relatório, foi acrescentado o campo de Observação do Cliente e Observação do Pedido.
Foi criado um campo específico para "Desconto" ou "Acréscimo", caso sejam informados no pedido.
Os valores dos produtos serão mantidos conforme informado no momento da venda. Qualquer desconto ou acréscimo precisa ser informado nos campos apropriados, resultando no cálculo do 'Total Líquido.

Para que funcione corretamente, vá até a pasta RelatorioPedido e substitua o arquivo já existente, pelo desejado.

Para acessar o relatório basta ir no menu Pedido de Vendas. Faça a venda, e ao finalizar, clique em “Pedido Resumido” e o relatório poderá ser visualizado e impresso


Questões:

1) Onde os alterados estão localizados?

A)⬜ Na pasta de configuração do sistema.
B)⬜ Na pasta de backup do sistema.
C)⬜ Na pasta de relatórios dentro da raiz do sistema.
D)⬜ Na pasta de logs do sistema.

2) Qual é o caminho para acessar o Relatório no aplicativo FACILITE - Comércio?

A)⬜ Utilitários -> Configurações -> Relatórios.
B)⬜ Vendas(Pedido de Vendas).
C)⬜ Operações -> Consignação de Produtos.
D)⬜ Relatórios -> Estoque -> Balancete de Estoque Geral por Grupo/SubGrupo.

3) Qual é a funcionalidade que era necessária?

A)⬜ Exibir os produtos da consignação, devoluções e Vendas.
B)⬜ Ignorar produtos sem estoque na visualização do relatório.
C)⬜ Gerar valores de Acréscimos e/ou Descontos.
D)⬜ Ocultar produtos sem estoque no relatório final.


Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.



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