Digitar o nome do cliente no aplicativo FaciliteC - OT 16/24

Setor.................: Departamento de Suporte
Data..................: 24/09/2024
Número da OT..: 16/24
Documentação.: Amanda Belo de Oliveira
Homologação...: Eduardo Luciano Felipe


OCORRÊNCIA: 
Esta ocorrência técnica tem como objetivo mostrar o passo a passo para lançar comandas com o nome do cliente através do aplicativo FaciliteC.

PROCEDIMENTO: 
1 - Ao entrar no aplicativo FaciliteC, faça o login com o Representante que irá fazer a venda pelo celular: 


(Imagem 1)

2 - Ao entrar no aplicativo com o usuário, selecione a opção "Comanda":


(Imagem 2)

3 - Selecione o tipo de comanda que deseja fazer a venda: 


(Imagem 3)

4 - No exemplo, selecionamos o tipo Mesa, selecione o número da comanda em que irá ser feita a venda: 


(Imagem 4)

5 - Depois que selecionar a comanda, tem um campo que fica acima do número da comanda selecionada, digite o nome do cliente para quem está fazendo a venda e depois clique em "Lançar Itens":


(Imagem 5)

6 - Escolha o grupo do produto que irá ser vendido:


(Imagem 6)

7 - Selecione o produto que será vendido:


(Imagem 7)

8 - Depois de selecionar o produto, clique no botão "Comanda"


(Imagem 8)

9 - Depois de aparecer o produto vendido, clique em "Finalizar"


(Imagem 9)

10 - No aplicativo Comanda que fica no computador, para saber qual comanda pertence ao cliente vendido pelo celular passe o mouse em cima das comandas abertas, que irá aparecer o nome do cliente:


(Imagem 10)

11 - Entrando na comanda feita pelo FaciliteC, clicando na aba produtos irá aparecer o nome do cliente que foi digitado pelo celular: 


(Imagem 11)

12 - Na impressão do pedido da comanda, aparece o nome do cliente que foi digitado no celular:


(Imagem 12)

OBS: Apesar de digitar o nome do cliente no aplicativo FaciliteC, não é possivel escolher o cliente diretamente no aplicativo. As vendas estão vinculadas ao cliente padrão do sistema, nesse caso, "Venda ao Consumidor"


(Imagem 13)



» Ocorrência Técnica