Melhoria na Tela de ImportaConsignação (Importação Padrão) - NT Nº 0275/2024

Resumo da Nota Técnica

O cliente solicitou que, ao exportar a planilha CSV, os itens fossem organizados em ordem alfabética. Para atender a essa necessidade, foi alterado o código responsável pela ordenação dos produtos na exportação.

Detalhes da Nota Técnica

Requisito do Cliente:
A exportação da planilha CSV deve apresentar os itens organizados em ordem alfabética.

Alteração Implementada:
Modificação do código responsável pela exportação dos dados para aplicar a ordenação alfabética dos produtos.
A lógica de ordenação foi ajustada para que os itens sejam listados corretamente na sequência esperada.


Configuração:
Como a funcionalidade está embutida no aplicativo, basta substituir o aplicativo existente pela versão atualizada para que as mudanças entrem em vigor.
Não há necessidade de configurações adicionais após a substituição.

Questões:

1)Qual funcionalidade foi ajustada na exportação da planilha CSV?

a) Inserção de cabeçalhos personalizados.

b) Ordenação dos itens em ordem alfabética.

c) Remoção de colunas desnecessárias.

d) Geração de planilha no formato XLSX.

2)Qual foi a solicitação do cliente relacionada à exportação?

a) Alterar a ordenação dos itens para ordem numérica.

b) Organizar os itens em ordem alfabética.

c) Adicionar colunas de resumo financeiro.

d) Incluir formatação específica nas células.



3)Como o cliente deve atualizar o sistema para aplicar a funcionalidade?

a) Configurar manualmente a lógica de ordenação.

b) Substituir o aplicativo existente pela versão atualizada.

c) Modificar as permissões do sistema operacional.

d) Instalar um novo pacote de dados CSV.

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.

» Nota Técnica