Novo campo 'Sincroniza Inpera' no cadastro de referências

Resumo da Nota Técnica

Criação de um novo campo no cadastro de Referências para controle de sincronismo das referências para o "Web APP INPERA".

Detalhes da Nota Técnica

Foi criado um novo campo no cadastro de Referências, o qual pode ser acessado através do aplicativo FACILITE Comércio, menu Cadastros, Produtos, Referências.

Campo este denominado "Sincroniza Inpera", este campo servirá para indicar se a referência em questão irá ou não ser exportada para o "Web APP INPERA".

Este campo é criado com o valor padrão "Marcado".

Caso o cliente não queira que a referência suba para o "Web APP Inpera" basta entrar no cadastro da referência e desmarcar o mesmo.

Questões:

1. Onde pode ser acessado o campo "Sincroniza Inpera"?

A.) No menu Configurações do aplicativo FACILITE Comércio.

B.) No menu Cadastros, Produtos, Referências do FACILITE Comércio.

C.) No Web APP INPERA, dentro do cadastro de produtos.

D.) No painel de controle do sistema ERP.



2. Qual é o valor padrão do campo "Sincroniza Inpera"?

A.) Desmarcado.

B.) Personalizável pelo usuário.

C.) Marcado.

D.) Vazio, sem definição inicial.



3. O que deve ser feito para impedir a exportação ao Web APP INPERA?

A.) Alterar a configuração no Web APP INPERA.

B.) Excluir a referência do cadastro.

C.) Desmarcar o campo "Sincroniza Inpera" no cadastro da referência.

D.) Modificar a configuração global no sistema.


Parâmetros Envolvidos

Através do aplicativo FACILITE Comércio, menu Utilitários, Parâmetros do Sistema, aba Parâmetros Gerais.

"4.18.721 - HABILITA INTEGRAÇÃO COM O INPERA", deverá estar habilitado com o valor igual a "Sim" para que o campo criado fique habilitado para edição.

» Nota Técnica