Otimização de processos no FACILITE KDS - NT Nº 0058/2025
Resumo da Nota Técnica
Em versão anterior o aplicativo "FACILITE KDS" estava com uma certa lentidão ao carregar os dados das comandas para a produção. Foi efetuado uma otimização dos processo, com isso acabou o problema da lentidão de carregamento de dados.
Detalhes da Nota Técnica
Conforme descrito no resumo desta Nota Técnica, o aplicativo "FACILITE KDS" estava com uma certa lentidão ao carregar os dados de comandas para a produção. Isso estava ocorrendo quando a base do cliente já estava com um número consideravel de registros.
Foi efetuado uma otimização nos processos e com isso foi sanado o problema de lentidão.
OBSERVAÇÃO: PARA A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO "FACILITE KDS", JUNTAMENTE COM O APLICATIVO "FACILITE COMANDA", SEGUIR OS PASSOS DE CONFIGURAÇÃO ENCONTRADOS NA NOTA TÉCNICA "NT 0027-2019" COM O TÍTULO "Sistema de Gerenciamento de Cozinha - KDS". VOCÊ PODERÁ ACESSAR A NOTA TÉCNICA ATRAVÉS DO LINK A SEGUIR: https://www.treinamentotdp.com.br/site/mod/glossary/showentry.php?courseid=1&eid=93&displayformat=dictionary
Questões:
1. Qual era o problema identificado no aplicativo "FACILITE KDS"?
A) O aplicativo não carregava os dados de comandas corretamente.
B) Havia uma lentidão ao carregar os dados de comandas para a produção.
C) O aplicativo estava apresentando falhas de conexão com a internet.
D) As comandas não estavam sendo registradas no banco de dados.
2. O que foi feito para solucionar o problema de lentidão no "FACILITE KDS"?
A) Foi realizada uma atualização de segurança.
B) O sistema foi migrado para um novo banco de dados.
C) Os processos foram otimizados para melhorar o desempenho.
D) O aplicativo foi substituído por uma nova versão sem a função de comandas.
3. Para utilizar o "FACILITE KDS" com o "FACILITE COMANDA", o que deve ser seguido?
A) O manual do fabricante do hardware.
B) A Nota Técnica "NT 0027-2019".
C) As instruções enviadas pelo suporte técnico via e-mail.