Melhoria no Relatório OrdemServicoTECCENTER.FR3 – NT Nº 0069/2025
Resumo da Nota Técnica
Para atender à solicitação do cliente, foram realizadas melhorias no relatório "OrdemServicoTECCENTER.FR3". Agora, o cliente pode escolher quando imprimir o Termo de Garantia e o Termo de Ciência.
Detalhes da Nota Técnica
A partir do arquivo original "OrdemServicoTECCENTER.FR3", foram gerados mais dois novos arquivos: • OrdemServicoTECCENTER - TermoCiencia.FR3 • OrdemServicoTECCENTER - TermoGarantia.FR3 Esses relatórios podem ser selecionados na aba de Impressão da tela de Ordem de Serviço, permitindo a escolha do documento desejado pelo cliente. Alterações no Termo de Ciência e Responsabilidade 1. O modelo será exibido automaticamente. 2. O telefone foi removido da posição atual. 3. A descrição da OS agora será utilizada no relatório. 4. Os itens lançados na OS e seus valores foram ajustados para uma melhor visualização. Alterações no Termo de Garantia 1. O modelo (Figura 2) e a data de retirada serão exibidos automaticamente. 2. O modelo será obtido do cadastro de equipamento. 3. A data da retirada será baseada na data da entrega. Configuração Para que as melhorias entrem em vigor, é necessário substituir o arquivo "OrdemServicoTECCENTER.FR3" pelos novos arquivos atualizados na pasta de relatórios. ________________________________________
Questões:
1. Qual foi a melhoria principal implementada no relatório "OrdemServicoTECCENTER.FR3"? A) ⬜ Adição de um novo campo para informações adicionais. B) ⬜ Implementação da escolha entre imprimir o Termo de Garantia ou o Termo de Ciência. C) ⬜ Redução da quantidade de campos exibidos no relatório. D) ⬜ Remoção da opção de imprimir os termos separadamente. 2. De onde o relatório obtém a informação do modelo do equipamento no Termo de Garantia? A) ⬜ Do cadastro de equipamento. B) ⬜ Do cadastro de clientes. C) ⬜ Da descrição da Ordem de Serviço. D) ⬜ Da aba de configurações do sistema. 3. O que foi ajustado nos itens lançados na OS? A) ⬜ Foram ocultados do relatório. B) ⬜ Foram movidos para uma melhor posição no relatório. C) ⬜ Foram agrupados por categoria. D) ⬜ Foram separados por cliente.