Melhoria no Relatório OrdemServicoTECCENTER.FR3 – NT Nº 0069/2025

Resumo da Nota Técnica

Para atender à solicitação do cliente, foram realizadas melhorias no relatório "OrdemServicoTECCENTER.FR3". Agora, o cliente pode escolher quando imprimir o Termo de Garantia e o Termo de Ciência.

Detalhes da Nota Técnica

A partir do arquivo original "OrdemServicoTECCENTER.FR3", foram gerados mais dois novos arquivos:
• OrdemServicoTECCENTER - TermoCiencia.FR3
• OrdemServicoTECCENTER - TermoGarantia.FR3
Esses relatórios podem ser selecionados na aba de Impressão da tela de Ordem de Serviço, permitindo a escolha do documento desejado pelo cliente.
Alterações no Termo de Ciência e Responsabilidade
1. O modelo será exibido automaticamente.
2. O telefone foi removido da posição atual.
3. A descrição da OS agora será utilizada no relatório.
4. Os itens lançados na OS e seus valores foram ajustados para uma melhor visualização.
Alterações no Termo de Garantia
1. O modelo (Figura 2) e a data de retirada serão exibidos automaticamente.
2. O modelo será obtido do cadastro de equipamento.
3. A data da retirada será baseada na data da entrega.
Configuração Para que as melhorias entrem em vigor, é necessário substituir o arquivo "OrdemServicoTECCENTER.FR3" pelos novos arquivos atualizados na pasta de relatórios.
________________________________________

Questões:

1. Qual foi a melhoria principal implementada no relatório "OrdemServicoTECCENTER.FR3"?
A) ⬜ Adição de um novo campo para informações adicionais.
B) ⬜ Implementação da escolha entre imprimir o Termo de Garantia ou o Termo de Ciência.
C) ⬜ Redução da quantidade de campos exibidos no relatório.
D) ⬜ Remoção da opção de imprimir os termos separadamente.
2. De onde o relatório obtém a informação do modelo do equipamento no Termo de Garantia?
A) ⬜ Do cadastro de equipamento.
B) ⬜ Do cadastro de clientes.
C) ⬜ Da descrição da Ordem de Serviço.
D) ⬜ Da aba de configurações do sistema.
3. O que foi ajustado nos itens lançados na OS?
A) ⬜ Foram ocultados do relatório.
B) ⬜ Foram movidos para uma melhor posição no relatório.
C) ⬜ Foram agrupados por categoria.
D) ⬜ Foram separados por cliente.

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos

» Nota Técnica