Foi alterado o relatório de Comanda de recibo, com o seguinte nome: “REL_PRODUCAOCOMANDA_RECIBO_ROUTERlegusta_gr_04e09.fr3”.
Detalhes da Nota Técnica
Foi feito uma correção no campo de endereço do cliente na comanda, com base no “REL_COMANDA.fr3”. Configuração dos relatórios: 1) O arquivo do relatório se encontra na pasta Relatórios dentro da raiz do sistema (C:\Sinco\Integrado\Relatorios\Comanda\Recibo\..)” 2) Será necessário configura-los no integrado: 2.1) Clicar em Cadastros > Tabelas > Comanda > Tipos de Comanda. Na Aba de “Dados” ir em “Tipos de Comanda Cadastradas”, selecionar o tipo de comanda. Depois clicar na aba “Integração Touch” e acessar a “Config. Impressão de Recibo”, nessa tela você pode alterar ou criar um novo caminho para o arquivo que está salvo no caminho do item anterior, logo após isto, configurar a impressora que será utilizada, depois basta salvar.
Questões:
1) Qual foi a principal alteração feita no relatório “REL_PRODUCAOCOMANDA_RECIBO_ROUTERlegusta_gr_04e09.fr3”? A) Atualização no layout da logo da empresa. B) Inclusão de campo para CPF/CNPJ do cliente. C) Correção no campo de endereço do cliente. D) Ajuste na exibição de data e hora da comanda.
2) Qual relatório foi utilizado como base para a correção aplicada? A) “REL_PRODUCAOCOMANDA_RECIBO_ROUTERbase.fr3” B) “REL_COMANDA.fr3” C) “REL_COMANDA_PRODUCAO_CLIENTE.fr3” D) “REL_PRODUCAOENDERECO_CLIENTE.fr3”
3) Qual o caminho correto dentro do sistema integrado para configurar o novo relatório de comanda? A) Cadastros > Impressão > Configurações > Comanda B) Cadastros > Tabelas > Comanda > Tipos de Comanda C) Relatórios > Comanda > Recibo > Selecionar Arquivo D) Configurações > Relatórios > Comanda > Impressão