Implementação da Aba "Atendimentos On-line" - NT Nº 0174/2025

Resumo da Nota Técnica

A implementação da aba 'Atendimentos On-line' tem como função, acompanhar dentro da Ordem de Serviço os atendimentos prestados e inseridos pelo Inpera, a plataforma Online. Esta tela mostrará todos os atendimentos realizados, imagens e histórico de anotações.

Detalhes da Nota Técnica

1. Nova Aba: "Atendimentos On-line"
   • Se o parâmetro '4.18.721' - Habilita Integração com o Inpera – estiver 'Sim', a Tela de Ordem de Serviço habilitará a aba ‘Atendimentos On-line’.



2.Está é a nova aba de Atendimentos On-line:



3. Grade principal deverá listar os atendimentos realizados, com as informações de Produto, Descrição, Sequencia, Data, Hora Inicial, Hora Final e Tempo:


4. No campo Histórico e Assinatura, aparecerá cada informação relacionada ao serviço e a assinatura dentro do atendimento:


5. Abaixo haverá a exibição dinamicamente imagens relacionadas ao atendimento., todas as imagens que foram inseridas no atendimento no Inpera, deverão aparecer no grid abaixo:



5. ao clicar nas imagens, deve aparecer em uma outra tela ao centro, a imagem ampliada:



Configuração:
para que funcione como o esperado, é necessário substituir os arquivos Integrado e Util na maquina do Cliente.

Questões:

1. Qual é a função do componente localizada ao final nesta nova aba?
A) Exibir as imagens de assinatura em tamanho ampliado.
B) Mostrar um painel com os dados do produto.
C) Exibir dinamicamente imagens relacionadas ao atendimento.
D) Controlar o nível de acesso do usuário na aba.

2. O que acontece ao clicar na imagem de assinatura no componente TImage?
A) A imagem é deletada.
B) O sistema abre uma nova tela com a imagem ampliada.
C) O sistema exibe os detalhes do cliente.
D) O campo de histórico é atualizado com a data da imagem.

Parâmetros Envolvidos

-'4.18.721' - HABILITA INTEGRAÇÃO COM O INPERA.

» Nota Técnica