Ajuste de informações de entrega na comanda - NT N° 0192/2025

Resumo da Nota Técnica

Foi criado o relatório de Comanda, com o seguinte nome:
“REL_PRODUCAOCOMANDA_57mm_Morumbi.fr3”.

Detalhes da Nota Técnica

Com base nos arquivos “REL_COMANDA.fr3” e “REL_PRODUCAOCOMANDA_57mm_Directa.fr3”.
Foi implementado a impressão do endereço de entrega e os dados do motoboy vinculado a comanda.

Configuração dos relatórios:

1) O arquivo do relatório se encontra na pasta Relatórios dentro da raiz do sistema (C:\Sinco\Integrado\Relatorios\Comanda\Produção\..)”

2) Depois será necessário configura-lo no integrado:
2.1) Clicar em Cadastros > Tabelas > Tabelas Genéricas. Aba Localização, selecionar o código correspondente ao ambiente de produção. Depois clicar em ‘Configurar Caminhos e Relatórios de Produção”. Podendo alterar ou criar um novo caminho para o arquivo que está salvo no caminho do item anterior, logo após isto, configurar a impressora que será utilizada, depois basta salvar.

3) Para visualizar as mudanças nele contida, é necessário efetuar um pedido e imprimir a comanda de produção.

Questões:

1. Qual das seguintes informações foi adicionada ao novo relatório de comanda?
a) Endereço de entrega e dados do motoboy
b) Código do cliente e telefone
c) Valor total do pedido com impostos
d) Histórico de compras do cliente

2. Onde o arquivo do relatório deve ser salvo para funcionar corretamente?
a) Na pasta "Downloads" do usuário
b) Na raiz do sistema, dentro de C:\Sinco\Integrado\Relatorios\Comanda\Produção
c) No servidor de banco de dados
d) Em qualquer pasta, desde que o sistema tenha permissão de acesso

3. O que é necessário fazer para visualizar as alterações no relatório após sua configuração?
a) Reiniciar o servidor do sistema
b) Efetuar um pedido e imprimir a comanda de produção
c) Atualizar apenas o banco de dados
d) Nenhuma ação é necessária, as alterações são automáticas

Parâmetros Envolvidos

Sem parâmetros envolvidos

» Nota Técnica