Melhoria na Impressão de Ordem de Serviço - NT N° 0220/2025
Resumo da Nota Técnica
Foi feito uma melhoria na impressão de um arquivo do Fast Report, denominado: “OrdemServico_Equicenter_SupriTronica - Garantia.fr3”.
Detalhes da Nota Técnica
Menu: Integrado -> Operações -> Ordem de Serviço -> Ordem de Serviço. Tela: [0014] FACILITE - Ordem de Serviço Aba: Impressão
Alterações Realizadas: A partir desta versão, ao clicar no botão 'O.S. Interna' ou 'O.S. Externa' na aba de impressão, será exibida uma caixa de diálogo com a pergunta: “Deseja imprimir o Termo de Garantia?” O usuário poderá escolher entre as opções “Sim” ou “Não”: • Se selecionar “Sim”, será impressa a Ordem de Serviço completa, incluindo o Termo de Garantia. • Se selecionar “Não”, será impressa somente a Ordem de Serviço, sem o termo.
Configuração: 1. O arquivo deve estar na pasta: "[UNIDADE]:\Sinco\INTEGRADO\RelatorioOS". 2. No aplicativo Integrado, em: Utilitários -> Parâmetros do Sistema -> Parâmetros Gerais. Configurar os seguintes parâmetros: • '1.01.002 – TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO'. • '1.01.003 - TIPO DO RELATÓRIO PARA ORD. SERVIÇO EXTERNO'. Ambos configurados como 'FastReport'. 3. Em: Integrado -> Operações -> Ordem de Serviço -> Ordem de Serviço. Crie ou Edite uma Ordem de Serviço, na aba 'Impressão' clique no botão 'O.S. Interna' ou 'O.S. Externa' para testar a melhoria.
Parâmetros Envolvidos
'1.01.002 – TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO' e '1.01.003 - TIPO DO RELATÓRIO PARA ORD. SERVIÇO EXTERNO'.