Melhoria na Impressão de Ordem de Serviço - NT N° 0220/2025

Resumo da Nota Técnica

Foi feito uma melhoria na impressão de um arquivo do Fast Report, denominado:
“OrdemServico_Equicenter_SupriTronica - Garantia.fr3”.

Detalhes da Nota Técnica

Menu: Integrado -> Operações -> Ordem de Serviço -> Ordem de Serviço.
Tela: [0014] FACILITE - Ordem de Serviço
Aba: Impressão

Alterações Realizadas:
A partir desta versão, ao clicar no botão 'O.S. Interna' ou 'O.S. Externa' na aba de impressão, será exibida uma caixa de diálogo com a pergunta: “Deseja imprimir o Termo de Garantia?”
O usuário poderá escolher entre as opções “Sim” ou “Não”:
• Se selecionar “Sim”, será impressa a Ordem de Serviço completa, incluindo o Termo de Garantia.
• Se selecionar “Não”, será impressa somente a Ordem de Serviço, sem o termo.

Configuração:
1. O arquivo deve estar na pasta:
"[UNIDADE]:\Sinco\INTEGRADO\RelatorioOS".
2. No aplicativo Integrado, em: Utilitários -> Parâmetros do Sistema -> Parâmetros Gerais.
Configurar os seguintes parâmetros:
   • '1.01.002 – TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO'.
   • '1.01.003 - TIPO DO RELATÓRIO PARA ORD. SERVIÇO EXTERNO'.
Ambos configurados como 'FastReport'.
3. Em: Integrado -> Operações -> Ordem de Serviço -> Ordem de Serviço.
Crie ou Edite uma Ordem de Serviço, na aba 'Impressão' clique no botão 'O.S. Interna' ou 'O.S. Externa' para testar a melhoria.

Parâmetros Envolvidos

'1.01.002 – TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO' e '1.01.003 - TIPO DO RELATÓRIO PARA ORD. SERVIÇO EXTERNO'.

» Nota Técnica