Ajuste no módulo de Pedido de Vendas ref. a atendimento de produtos em lotes. - NT nº 0245/2025
Resumo da Nota Técnica
Em versões anteriores do sistema ao efetuar uma alteração de Negociação para atendimentos do Pedido de Venda, através do aplicativo "FACILITE Comércio", menu Operações, submenu "Pedidos de Venda >> Informar Pedidos". Eventualmente o produtos não eram atendidos, isso estava ocorrendo por conta de um filtro de registros que não estava funcionando corretamente no código. Foi efetua um ajuste nessa versão do sistema.
Detalhes da Nota Técnica
Conforme informado no resumo dessa Nota Técnica.
Foi efetuado um ajuste no módulo de Pedidos de Vendas, o qual pode ser acessado através do aplicativo "FACILITE Comércio", menu Operações, submenu "Pedidos de Venda >> Informar Pedidos".
Eventualmente os produtos não eram atendidos quando era alterado o tipo de Negociação no pedido de venda. Com isso ao emitir o Romaneio de Entrega de Produtos o mesmo não estava imprimindo os lotes dos produtos.
Isso foi corrigido nessa versão do sistema e os produtos e lotes passaram a serem atendidos normalmente.