Ajuste em Ordem de Serviço com Inconsistência - NT N° 0312/2025

Resumo da Nota Técnica

Foi feito um ajuste em uma inconsistência na Ordem de Serviço relacionada ao arquivo FastReport denominado “OrdemServicoValente_Cliente.fr3”.

Detalhes da Nota Técnica

Alteração:
Foi identificado pelo cliente que, ao gerar a impressão da ordem de serviço, o relatório exibia os dois últimos dígitos do CPF do cliente de forma incorreta. Com isso, foi realizada a correção no campo do CPF, e agora a impressão ocorre de forma correta.
Esse relatório é gerado por meio do Módulo de Ordem de Serviço e pode ser acessado seguindo os passos abaixo:
1. Certifique-se de que o arquivo OrdemServicoValente_Cliente.fr3 esteja na pasta:
[UNIDADE]:\Sinco\INTEGRADO\RelatorioOS\
2. No aplicativo Facilite, acesse:
INTEGRADO > Menu Operações > Ordem de Serviço > Ordem de Serviço > Facilite - Gerenciamento de OS > Botão Alterar OS [F4] ou Nova OS [F3] > Facilite - Ordem de Serviço > Botão Parâmetros do Formulário (lado direito).
Em seguida, ajuste o status do parâmetro '1.01.002 - TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO' para 'FastReport'.
Esse parâmetro também pode ser configurado no menu: Utilitários > Parâmetros do Sistema.
3. Em Facilite - Ordem de Serviço, crie ou edite uma ordem de serviço e pressione o botão da impressora para realizar a impressão.

Parâmetros Envolvidos

'1.01.002 - TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO' como "FastReport"

» Nota Técnica