Ajuste em Ordem de Serviço com Inconsistência - NT N° 0312/2025
Resumo da Nota Técnica
Foi feito um ajuste em uma inconsistência na Ordem de Serviço relacionada ao arquivo FastReport denominado “OrdemServicoValente_Cliente.fr3”.
Detalhes da Nota Técnica
Alteração: Foi identificado pelo cliente que, ao gerar a impressão da ordem de serviço, o relatório exibia os dois últimos dígitos do CPF do cliente de forma incorreta. Com isso, foi realizada a correção no campo do CPF, e agora a impressão ocorre de forma correta. Esse relatório é gerado por meio do Módulo de Ordem de Serviço e pode ser acessado seguindo os passos abaixo: 1. Certifique-se de que o arquivo OrdemServicoValente_Cliente.fr3 esteja na pasta: [UNIDADE]:\Sinco\INTEGRADO\RelatorioOS\ 2. No aplicativo Facilite, acesse: INTEGRADO > Menu Operações > Ordem de Serviço > Ordem de Serviço > Facilite - Gerenciamento de OS > Botão Alterar OS [F4] ou Nova OS [F3] > Facilite - Ordem de Serviço > Botão Parâmetros do Formulário (lado direito). Em seguida, ajuste o status do parâmetro '1.01.002 - TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO' para 'FastReport'. Esse parâmetro também pode ser configurado no menu: Utilitários > Parâmetros do Sistema. 3. Em Facilite - Ordem de Serviço, crie ou edite uma ordem de serviço e pressione o botão da impressora para realizar a impressão.
Parâmetros Envolvidos
'1.01.002 - TIPO DO RELATÓRIO DE ORD. SERVIÇO' como "FastReport"