Ajuste no aplicativo Monitor_Inpera com relação a integração de Ordem de Serviço - NT Nº 0379/2025
Resumo da Nota Técnica
Em versão anterior ao efetuar a exportação de uma Ordem de Serviço criada no aplicativos FACILITE Comércio, não estava ocorrendo a exportação da mesma corretamente, ocorria um erro de estrutura de sql, com isso os dados não eram recebidos pelo ambiente INPERA. Isso foi corrigido nessa versão do sistema.
Detalhes da Nota Técnica
Conforme documentado no resumo dessa Nota Técnica.
Foi efetuado uma ajuste no aplicativo "FACILITE Monitor Inpera", com relação a exportação dos dados de Ordem de Serviço para o ambiente INPERA.
Esse ajuste foi referente a uma estrutura de sql responsável por efetuar a inserção, alteração e exclusão dos dados da Ordem de Serviço no ambiente INPERA.
A partir dessa versão do sistema os dados das Ordens de Serviço, passam a serem exportados sem erros para o INPERA.
Parâmetros Envolvidos
Através do aplicativo "FACILITE Comércio", menu Utilitários, submenu Parâmetros do Sistema, aba Parâmetros Gerais.
"4.17.721 - HABILITA INTEGRAÇÃO COM O INPERA", deve estar com o valor "Sim", ou seja, habilitado.
E ainda através do aplicativo "FACILITE Monitor Inpera", botão "[F4] Configurações", o campo:
"Habilitar Integração de Atendimentos de Ordens de Serviço INPERA/FACILITE" deve estar ativo, ou seja, selecionado.