Desenvolvimento do Relatório de Consumo de Complementos no Período Layout Térmico - NT Nº 0494/2025
Resumo da Nota Técnica
Atendendo à solicitação do cliente, foi desenvolvido um novo relatório denominado Relatório de Consumo de Complementos no Período Layout Térmico, com base no Relatório de Consumo de Complementos no Período.
Detalhes da Nota Técnica
Solicitação do Cliente O cliente solicitou a criação de um relatório com consumos de complemento no formato de impressora térmica.
Solução Desenvolvida Com base na solicitação e no modelo Relatório de Consumo de Complementos no Período, foi desenvolvido um novo relatório no layout 80mm, layout tipo cupom térmico, para imprimir em impressora térmica.: Filtros Disponíveis • Empresa • Data Inicial • Data Final • Grupo • Tipo Comanda • Condicional Food
Colunas do Relatório • Empresa • Complemento • Quantidade • Vlr. Total O relatório também possui totalizadores finais, permitindo análise completa. ________________________________________ ⚙️ Configuração Para que o relatório funcione corretamente, deve-se realizar a seguinte configuração: ________________________________________ Tela de Gerenciamento de Relatórios, crie o subitem no estoque com o nome ‘Relatório de Consumo de Complementos no Período Layout Térmico’:
Depois configure o relatório e os usuários, e clique em gravar.
Etapa 01 da configuração, os campos devem ter a seguinte configuração:
Na etapa 2, configure as tabelas pertencentes:
Na Etapa 3, configure os campos de cada tabela:
Clique em ‘Próximo’ na Etapa 4 para salvar as parametrizações E na etapa 5, clique em testar relatório.
Esta tela deverá aparecer, informe as informações que gostaria de gerar e imprima o relatório, a tela anterior deve exibir o Status: Teste Realizado com Sucesso! Clique em ‘Concluir’ e seu relatório estará configurado em Relatórios Fast -> Operações -> Comanda
-> Relatório de Consumo de Complementos no Período Layout Térmico
📝 Questões: 1. Quais informações esse relatório traz? a) Consumo de Complementos b) Consumo de Produto c) Estoque de Produtos d) Venda por comanda ________________________________________ 2. Qual foi a solicitação principal do cliente? a) Criar um relatório com preço médio e custo padrão b) Criar um relatório com layout tipo cupom térmico c) Alterar filtros já existentes d) Criar um gráfico de estoque ________________________________________ 3. Qual o nome deste relatório? a) Relatório de Consumo de Complementos no Período b) Relatório de Consumo de Complementos c) H.I. Produtos Geral d) Relatório de Consumo de Complementos no Período Layout Térmico