Correção na Impressão dos Recibos do Convênio TR CENTRE no Módulo Venda Balcão NT 0498/2025
Resumo da Nota Técnica
A partir desta versão, foram realizados ajustes no aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão para corrigir um problema relacionado à impressão dos recibos do convênio TR CENTRE.
Detalhes da Nota Técnica
No aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão, quando configurado para emitir NFC-e, ao efetuar uma venda utilizando o convênio TR CENTRE, após finalizar a venda deveria ser impresso um recibo do convênio. Porém, isso não estava ocorrendo.
Foi realizado o devido tratamento e essa questão foi corrigida.
Questões:
1) Qual era o problema identificado no aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão?
a) O sistema não permitia finalizar vendas com convênio. b) A NFC-e não estava sendo transmitida corretamente. c) Os recibos do convênio TR CENTRE não estavam sendo impressos após a venda. d) O valor total da venda estava sendo calculado incorretamente.
2) Em qual situação o recibo do convênio TR CENTRE deveria ser impresso?
a) Após cancelar uma venda. b) Após finalizar uma venda utilizando o convênio TR CENTRE. c) Sempre que o sistema fosse aberto. d) Ao emitir um relatório diário de vendas.
3) O que foi feito para resolver o problema relatado?
a) O convênio TR CENTRE foi removido do sistema. b) Foi criado um novo módulo para impressão de recibos. c) Foi realizado o tratamento necessário e corrigida a falha na impressão do recibo. d) Foi desativada a emissão de NFC-e durante vendas com convênio.