Correção na Impressão dos Recibos do Convênio TR CENTRE no Módulo Venda Balcão NT 0498/2025

Resumo da Nota Técnica

A partir desta versão, foram realizados ajustes no aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão para corrigir um problema relacionado à impressão dos recibos do convênio TR CENTRE.

Detalhes da Nota Técnica

No aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão, quando configurado para emitir NFC-e, ao efetuar uma venda utilizando o convênio TR CENTRE, após finalizar a venda deveria ser impresso um recibo do convênio. Porém, isso não estava ocorrendo.

Foi realizado o devido tratamento e essa questão foi corrigida.

Questões:

1) Qual era o problema identificado no aplicativo [0009] FACILITE - Venda Balcão?

a) O sistema não permitia finalizar vendas com convênio.
b) A NFC-e não estava sendo transmitida corretamente.
c) Os recibos do convênio TR CENTRE não estavam sendo impressos após a venda.
d) O valor total da venda estava sendo calculado incorretamente.

2) Em qual situação o recibo do convênio TR CENTRE deveria ser impresso?

a) Após cancelar uma venda.
b) Após finalizar uma venda utilizando o convênio TR CENTRE.
c) Sempre que o sistema fosse aberto.
d) Ao emitir um relatório diário de vendas.

3) O que foi feito para resolver o problema relatado?

a) O convênio TR CENTRE foi removido do sistema.
b) Foi criado um novo módulo para impressão de recibos.
c) Foi realizado o tratamento necessário e corrigida a falha na impressão do recibo.
d) Foi desativada a emissão de NFC-e durante vendas com convênio.

Parâmetros Envolvidos

Não há Parâmetros Envolvidos

» Nota Técnica