Relatório de vencimentos em aberto do cliente - NT 0050-2018

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Resumo da Nota
Foi desenvolvido um novo relatório que poderá ser impresso pela tela de FACILITE - Débitos do Cliente.


Descrição
Para ter acesso a tela de Débitos do Cliente nos aplicativos Integrado, Balcão e Orçamento, deverá estar marcada a
opção "Chec. Déb" localizado em: Integrado / Utilitários / Parâmetros do Sistema / aba Pedido de Vendas.

Aplicativo Integrado:

Na tela "[0008] FACILITE - Pedido de Vendas" após sair do campo "Valid." irá abrir a tela "[0363] FACILITE - Débito do Cliente", nela haverá todos os pedidos realizados pelo cliente selecionado, bem como todos os vencimentos em aberto para o mesmo. Clicando no botão "Imprimir" será impresso um relatório em impressora térmica com os seguintes campos:

Cabeçalho: Razão da empresa, endereço, número, CEP, cidade, estado e telefones.
Dados do Cliente: Data e hora do pedido, código do cliente, razão social, endereço, cidade, estado e telefone.
No corpo do relatório: Número do pedido, data do vencimento, documento e valor corrigido (Valor + Juros e Multas).
No rodapé uma totalização com o valor de todos os vencimentos em aberto.

Aplicativo Orçamento

Após digitar o cliente irá abrir a tela "[1060] FACILITE - Débito do Cliente", nela haverá todos os vencimentos em aberto para o mesmo. Clicando no botão "Imprimir" será impresso o mesmo relatório documento acima.

Aplicativo Balcão

Após digitar o cliente irá abrir a tela "[0982] FACILITE - Débito do Cliente", nela haverá todos os vencimentos em aberto para o mesmo. Clicando no botão "Imprimir" será impresso o mesmo relatório documento acima.

Obs.: Esse relatório poderá ser impresso somente em impressoras térmicas não fiscais, caso esteja configurado com NFCe e a impressora for "A4", não será impresso o relatório.


Parâmetros Envolvidos
No aplicativo Integrado / Utilitários / Parâmetros do Sistema, aba Pedido de Vendas. Marcar a opção "Chec. Déb".


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