Resumo da Nota Foi desenvolvido um novo relatório que poderá ser impresso pela tela de FACILITE - Débitos do Cliente.
Descrição Para ter acesso a tela de Débitos do Cliente nos aplicativos Integrado, Balcão e Orçamento, deverá estar marcada a opção "Chec. Déb" localizado em: Integrado / Utilitários / Parâmetros do Sistema / aba Pedido de Vendas.
Aplicativo Integrado:
Na
tela "[0008] FACILITE - Pedido de Vendas" após sair do campo "Valid."
irá abrir a tela "[0363] FACILITE - Débito do Cliente", nela haverá
todos os pedidos realizados pelo cliente selecionado, bem como todos os
vencimentos em aberto para o mesmo. Clicando no botão "Imprimir" será
impresso um relatório em impressora térmica com os seguintes campos:
Cabeçalho: Razão da empresa, endereço, número, CEP, cidade, estado e telefones. Dados do Cliente: Data e hora do pedido, código do cliente, razão social, endereço, cidade, estado e telefone. No corpo do relatório: Número do pedido, data do vencimento, documento e valor corrigido (Valor + Juros e Multas). No rodapé uma totalização com o valor de todos os vencimentos em aberto.
Aplicativo Orçamento
Após
digitar o cliente irá abrir a tela "[1060] FACILITE - Débito do
Cliente", nela haverá todos os vencimentos em aberto para o mesmo.
Clicando no botão "Imprimir" será impresso o mesmo relatório documento
acima.
Aplicativo Balcão
Após
digitar o cliente irá abrir a tela "[0982] FACILITE - Débito do
Cliente", nela haverá todos os vencimentos em aberto para o mesmo.
Clicando no botão "Imprimir" será impresso o mesmo relatório documento
acima.
Obs.:
Esse relatório poderá ser impresso somente em impressoras térmicas não
fiscais, caso esteja configurado com NFCe e a impressora for "A4", não
será impresso o relatório.
Parâmetros Envolvidos No aplicativo Integrado / Utilitários / Parâmetros do Sistema, aba Pedido de Vendas. Marcar a opção "Chec. Déb".