Melhoria na Integração da Comanda com aplicativo Wabiz - NT 0032-2018

Resumo da Nota
Foram desenvolvidas melhorias no módulo "Monitor_Wabiz", responsável pela Integração da Comanda com o aplicativo Wabiz.


Descrição
A partir desta versão a integração com o aplicativo Wabiz, passa a ter um controle mais eficiente com relação aos pedidos efetuados a partir dos Apps Wabiz com dispositivos móveis.

A melhoria desenvolvida tem o propósito de assegurar o recebimento correto do pedido enviado pelo aplicativo Wabiz para o módulo Monitor_Wabiz do nosso sistema. Este novo controle é referente ao campo de CPF dos aplicativos Wabiz, que a partir desta versão passará a ser de preenchimento obrigatório nos pedidos efetuados pelos usuários Wabiz, com isso, o "Monitor_Wabiz" irá efetuar uma pesquisa do documento (CPF do Cliente) informado no pedido, e irá verificar a existência do mesmo no cadastro de clientes em nosso sistema, caso o mesmo não seja encontrado o "Monitor_Wabiz" irá efetuar o cadastro do cliente automaticamente, com os dados informados no momento da efetivação do pedido (pelo cliente).

Para o funcionamento correto desta melhoria, o estabelecimento que já possuir a integração com o Wabiz, anterior a esta versão deverá proceder da seguinte maneira.

Através do "Gerenciador do Aplicativo Wabiz" - (https://wabiz.com.br/delivery/admin/) utilizando o usuário e senha informado pela empresa Wabiz no momento da integração, o administrador deverá entrar na aba "Aplicativo", aba "Regras e Pagamento", localizar a seção "Habilitar/Desabilitar campos", e então confirmar se o campo "CPF" está como preenchimento Obrigatório, caso não esteja, será necessário marcar o preenchimento obrigatório. Salve as informações (mesmo que o campo já esteja selecionado como obrigatório) será necessário efetuar o salvamento das informações, para a confirmação das mesmas.

Caso os passos acima não sejam efetuados, o "Monitor_Wabiz" irá recusar o pedido feito através do aplicativo "Wabiz" sem o preenchimento do CPF do cliente. O usuário Wabiz receberá em seu dispositivo móvel a mensagem indicando que o seu pedido foi recusado por falta de informação do CPF, indicando para ele o reenvio do pedido com o preenchimento correto do campo, e no aplicativo Comanda irá aparecer uma mensagem indicando ao usuário do sistema que o pedido gerado pelo cliente esta sem o CPF e solicitando que acesse o retaguarda do Wabiz através do endereço 'https://wabiz.com.br/delivery/admin/', para efetuar as devidas correções e marcação da obrigatoriedade do campo CPF.


Parâmetros Envolvidos
Não há parâmetros envolvidos no processo.


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