Configuração equipamento CF-e-SAT Kryptus SDK - NT 0099-2016

Resumo da Nota
Nesse documento iremos documentar como deve ser feito a configuração do equipamento SAT SDK da fabricante Kryptus.


Descrição
1) Instalação do Equipamento SDK:

Acesse o seguinte site: http://satcfe.com.br/

Após acessar entre no menu Downloads (http://satcfe.com.br/downloads-2/), baixe o Guia de Início Rápido. A partir da página 3 até a página 10 do documento existe o passo a passo da instalação do driver no Windows.

Abaixo irei documentar basicamente os passos que devem ser seguidos.:

A) Baixar e Instalar o driver e interface de ativação, do equipamento de produção.

B) Baixar e Instalar o Kit de Desenvolvimento.

C) Baixar e copiar as Dlls, do kit de desenvolvimento para uma pasta de sua preferência. (Arquivos de Dll)

Obs.: O Equipamento precisa estar devidamente reconhecido no Gerenciador de Dispositivos do Windows, caso contrário entre em contato com o suporte da Kryptus para demais auxílios.

2) Configuração no Aplicativo Retaguarda.

A) Primeiramente na base de dados de testes do Facilite Sistemas Comerciais (Facilite - Integrado (Retaguarda)) no menu: Cadastro --> Empresa, informar o seguinte CNPJ e Inscrição Estadual:

CNPJ: 05.761.098/0001-13
IE: 111111111111

3) Configuração do Equipamento SAT no ConfigECF.

A) Após a adequação supracitada, abra o Aplicativo ConfigECF.exe;

B) Informar onde está localizada as Dlls baixadas no item 1.c.

C) Informar o código de ativação do equipamento SDK (Padrão: 99999999)

D) Modelo do SAT informar: satDinamico_stdcall.

E) Ambiente informar: Homologação.

F) CNPJ S.W. informar: 05761098000113 (Precisa ser o CNPJ do Fabricante)

Obs. 1: Os demais passos segue o padrão dos demais equipamentos (Informar dados do Emitente, Configurar a Impressora, Cadastrar a Série do Equipamento).

G) Assinatura do equipamento SDK, informar: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT

Após isso basta avançar os passos e clicar no botão Ativar. Se o equipamento retornar Resposta com sucesso, quer dizer que a configuração está correta, e o equipamento está pronto para efetuar vendas.

Obs. 2: Para o equipamento SAT-Kryptus em produção, deve ser seguido o procedimento padrão que já vem sendo feito para os demais equipamentos.

Para demais esclarecimentos entre em contato com nosso canal de suporte.

 

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