Configuração equipamento CF-e-SAT Kryptus SDK - NT 0099-2016
Resumo da Nota Nesse documento iremos documentar como deve ser feito a configuração do equipamento SAT SDK da fabricante Kryptus.
Descrição 1) Instalação do Equipamento SDK:
Acesse o seguinte site: http://satcfe.com.br/
Após acessar entre no menu Downloads (http://satcfe.com.br/downloads-2/), baixe o Guia de Início Rápido. A partir da página 3 até a página 10 do documento existe o passo a passo da instalação do driver no Windows.
Abaixo irei documentar basicamente os passos que devem ser seguidos.:
A) Baixar e Instalar o driver e interface de ativação, do equipamento de produção.
B) Baixar e Instalar o Kit de Desenvolvimento.
C) Baixar e copiar as Dlls, do kit de desenvolvimento para uma pasta de sua preferência. (Arquivos de Dll)
Obs.: O Equipamento precisa estar devidamente reconhecido no Gerenciador de Dispositivos do Windows, caso contrário entre em contato com o suporte da Kryptus para demais auxílios.
2) Configuração no Aplicativo Retaguarda.
A) Primeiramente na base de dados de testes do Facilite Sistemas Comerciais (Facilite - Integrado (Retaguarda)) no menu: Cadastro --> Empresa, informar o seguinte CNPJ e Inscrição Estadual:
CNPJ: 05.761.098/0001-13 IE: 111111111111
3) Configuração do Equipamento SAT no ConfigECF.
A) Após a adequação supracitada, abra o Aplicativo ConfigECF.exe;
B) Informar onde está localizada as Dlls baixadas no item 1.c.
C) Informar o código de ativação do equipamento SDK (Padrão: 99999999)
D) Modelo do SAT informar: satDinamico_stdcall.
E) Ambiente informar: Homologação.
F) CNPJ S.W. informar: 05761098000113 (Precisa ser o CNPJ do Fabricante)
Obs. 1: Os demais passos segue o padrão dos demais equipamentos (Informar dados do Emitente, Configurar a Impressora, Cadastrar a Série do Equipamento).
G) Assinatura do equipamento SDK, informar: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT
Após isso basta avançar os passos e clicar no botão Ativar. Se o equipamento retornar Resposta com sucesso, quer dizer que a configuração está correta, e o equipamento está pronto para efetuar vendas.
Obs. 2: Para o equipamento SAT-Kryptus em produção, deve ser seguido o procedimento padrão que já vem sendo feito para os demais equipamentos.
Para demais esclarecimentos entre em contato com nosso canal de suporte.