Resumo da Nota Implementação de novas funcionalidades e tratamentos no App FACILITEc (Comanda Mobile)
Descrição Foram implementadas novas funcionalidades no App FACILITEc (Comanda Mobile) que visam melhorar a integração com nosso aplicativo de Gerenciamento de Comandas, conforme descrito abaixo:
I - Botões Comanda e Mesa do App FACILITEc
Foi implementado no Retaguarda, no Cadastro de Tipos de Comanda (Cadastros / Tabelas / Comanda / Tipos de Comanda) um novo campo chamado Botão Mobile que permite relacionar o tipo de comanda que está sendo cadastrado ou editado com seu respectivo botão do App FACILITEc. Até então, essa relação era fixa. Com essa customização, será possível vincular corretamente o Tipo de Comanda (Mesa ou Comanda) com seu respectivo botão do App. Ainda não é possível relacionar Tipos de Comanda diferentes de Mesa e Comanda no App.
II - Tratamento de Taxas de Serviço, Entrega e Couvert no App FACILITEc
Foi implementado o tratamento de todas as taxas existentes na Comanda (Serviço, Entrega e Couvert). Estando configuradas corretamente no Cadastro de Tipos de Comanda (Taxa de Serviço e Couvert) ou no Cadastro do Cliente (Taxa de Entrega), o App irá destacar e imprimir corretamente essas informações.
III - Tratamento do Acréscimo de Complementos do Produto Lançado no App FACILITEc
Foi implementado o tratamento para acrescentar no valor unitário e valor total do Produto lançado via App os valores provenientes de Complementos que eventualmente são lançados no ítem e que possuem valores. Essa informação também será exportada para a tela de Gerenciamento de Comandas.
IV - Nome do Cliente na impressão da Produção
Foi implementado a impressão do nome do cliente que pode ser capturado no início do lançamento da Comanda na Ordem de Produção (Tanto pelo App FACILITEc como pelo Lançamento de Comandas via Aplicativo).
Parâmetros Envolvidos Não há parâmetros envolvidos no processo.