Melhorias nos Relatórios PedidoA4Teclar - NT 0059/2022
Resumo da Nota Técnica
A partir desta versão do sistema, foi aplicado algumas melhorias em dois relatórios "PedidoA4Teclar_A.fr3" e "PedidoA4Teclar_A_2vias.fr3".
Detalhes da Nota Técnica
A partir desta versão, foi aplicado algumas melhorias nos relatórios abaixo:
PedidoA4Teclar_A.fr3
PedidoA4Teclar_A_2vias.fr3
- Carregamento do Logo no cadastro de empresa.
- CNPJ e IE nos dados da empresa.
- Foi Removido a descrição "Fax" trocando para capturar o Celular da empresa.
- Foi incluído o título "Nome Fantasia" nos dados do cliente.
- IE nos dados do cliente.
Para utilizar esse novo relatório é necessário seguir os seguintes passos:
1.) O arquivo "PedidoA4Teclar_A.fr3" ou "PedidoA4Teclar_A_2vias.fr3" deve estar na pasta "[UNIDADE]:\Sinco\INTEGRADO\RelatorioPedido".
2) Em seguida, No Aplicativo FACILITE - Comercio- M.Vendas, aparecerá a tela [0032]Facilite - Monitoramento de Vendas. Caso o caixa não esteja aberto , irá aparecer uma janela informando para a abertura do mesmo.
2.1) Na tela de Monitoramento de Vendas, selecione o Botão "Pedido(F3) ou aperte o F3", abrirá a tela [0008] Facilite - Pedido de Vendas.
3.) Nos campos "Número" e "Cliente" selecione o cliente ou código de vendas já existente, confirme as informações necessárias e Clique no Botão "Ped Resumido", caso exista mais de um relatório na pasta "[UNIDADE]:\Sinco\INTEGRADO\RelatorioPedido", selecione o relatório "PedidoA4Teclar_A.fr3" ou "PedidoA4Teclar_A_2vias.fr3".
Questões:
1) Qual é o nomes dos Arquivos feito as melhorias?
a)[ ] PedidoA4Teclar_A_2vias.fr3 e PedidoA4Teclar.fr3
b)[ ] PedidoA4Teclar_2vias.fr3 e PedidoA4Teclar_A.fr3
c)[ ] PedidoA4Teclar_A_2vias.fr3 e PedidoA4Teclar_A.fr3
d)[ ] PedidoA4Teclar_2vias.fr3 e PedidoTeclar_A.fr3
2) Quais informações do cliente foram incluídos no relatórios?