Foi desenvolvido uma melhoria na abertura de comanda no Aplicativo Facilite - COMANDA e foi implementado um novo parâmetro de Tipo de Comanda, "SOLICITAR ATENDENTE A ABERTURA DE UMA NOVA COMANDA".
Detalhes da Nota Técnica
A partir dessa versão do sistema, foram implementadas melhorias no aplicativo COMANDA referente ao processo de abertura de COMANDA. Atualmente, quando se altera uma comanda com o Parâmetro "Solicita Atendente na Alteração da Comanda", disponível em Facilite - Integrado -> Cadastros -> Tabelas -> Comanda ->Tipos de Comanda -> Aba Integração Touch, ativo, é apresentado uma tela de Login de Representante para continuar com a alteração. Baseado nesse mesmo processo, será apresentado a mesma tela de Login de Representante na Criação de uma nova Comanda.
Além disso, o Vendedor da Comanda em abertura será o mesmo utilizado na tela de Login de Representante.
No processo de Criação, só aparecerá a tela de Login de Representante caso o novo parâmetro de Comanda "SOLICITAR ATENDENTE A ABERTURA DE UMA NOVA COMANDA" esteja com o Status como "SIM". Esse parâmetro está disponível em: Facilite - Integrado -> Cadastros -> Tabelas -> Comanda ->Tipos de Comanda -> Aba Parâmetros Gerais -> Parâmetro de CÓDIGO 10.
Questões :
) Qual foi o processo citado na Nota Técnica?
a) ⬜ Tela de Login de Representante na abertura de Comanda.
b) ⬜ Tela de Login de Afiliado na abertura de Comanda.
c) ⬜ Tela de Login de Representante no fechamento de Comanda.
d) ⬜ Agrupamento de Contas a Receber.
) De acordo com a nota técnica, o que foi implementado nessa versão?
a) ⬜ Melhoria na abertura de caixa do aplicativo Balcão.
b) ⬜ Correção de Bug no Contas da Pagar.
c) ⬜ Melhoria na abertura de Comanda e criação de Novo Parâmetro.
d) ⬜ Criação de Novo relatório de Vendas "REL_ABERTURACOMANDA.FR3".
) Quais aplicativos foram utilizados na Nota Técnica?
a) ⬜ Comanda e Integrado.
b) ⬜ Comanda e Balcão.
c) ⬜ Comanda e Orçamento.
d) ⬜ Comanda e Monitor Inpera.
Parâmetros Envolvidos
Parâmetro I: No Aplicativo Facilite - Integrado, em Utilitários / Parâmetros do Sistema / 4.18.176 - HABILITA TRATAMENTO DE CAIXA NA COMANDA > Alterar o Status para 'Sim' ou 'Não'.
Parâmetro II: No Aplicativo Facilite - Integrado, em Cadastros / Tabelas / Comanda / Tipos de Comanda / [0128]FACILITE - Cadastro de Tipos de Comanda, em Integração Touch a opção "Solicita Atendente na Alteração da Comanda" deve estar selecionada.
Parâmetro III: No Aplicativo Facilite - Integrado, em Cadastros / Tabelas / Comanda / Tipos de Comanda / [0128]FACILITE - Cadastro de Tipos de Comanda, em Parâmetros gerais o parâmetro "SOLICITAR ATENDENTE À ABERTURA DE UMA NOVA COMANDA" deve estar com o STATUS como "Sim".