Correções no aplicativo Facilite Balcão - NT. 0165/2002
Resumo da Nota Técnica
Em versões anteriores do aplicativo FACILITE Balcão, eventualmente ao se iniciar uma nova venda, ocorria de a venda iniciar com um valor informado no campo valor total, valor esse que não condizia com os produtos que estavam sendo vendidos no momento.
Detalhes da Nota Técnica
O problema descrito no resumo da NT ocorria logo após o cancelamento do último pedido.
Caso o usuário efetuasse o cancelamento da venda que estava no momento e ao sair da tela de cancelamento o mesmo ficasse de forma ininterrupta teclando o "Enter" e o "Esc" ou somente o "Enter" por várias vezes o sistema se perdia no processo e acabava ficando com o valor do ultimo pedido em memória, fazendo com que assim, a próxima venda ficasse com o valor erroneo já no inicio da venda, e além disso o próximo item vendido era o próximo do pedido anterior, como por exemplo, digamos que o pedido anterior e que foi cancelado estivesse nele 5 itens vendidos, e com o valor total de 120,00. Ao iniciar o novo pedido da forma mencionada acima o mesmo iniciava com o item número 6 e já com o valor 120,00 na soma do valor total.
A partir desta versão do sistema isso foi corrigido e não irá mais acontecer.