Bloquear a alteração da Comanda de um Representante - OT 050/22

Setor....................: Departamento de Suporte
Data.....................: 28/10/2022
Número da OT....: 050/22
Documentação...: Débora C. G. Marchesim
Homologação.....: Guilherme Risso Nais

OCORRÊNCIA:
Ao tentar modificar uma comanda já aberta, o sistema irá pedir a senha do representante responsável pela comanda.

PROCEDIMENTO:
Primeiro procedimento: colocar senha no cadastro do REPRESENTANTE.
Em Comércio Integrado, Menu Cadastros > Representantes.
Filtre o Representante, insira a senha no campo e grave no disquete.

.
(Imagem 1)

Em Comércio Integrado, Menu Cadastros > Tabelas > Comanda > Tipos de Comandas
Filtre o tipo de comanda, na aba "Integração Touch" e marque o campo "Solicita Atendente na alteração da Comanda".

.
(Imagem 2)

OBS: Para que dois Representantes não abram a mesma comanda ao mesmo tempo, na aba "Dados" , marque o campo "Informa o número da comanda automaticamente" no "Cadastro de Tipos de Comanda".

.
(Imagem 3)

Em Comércio Integrado, Menu Utilitários > Parâmetros do Sistema, aba Parâmetros Gerais
4.18.022 SOLICITA SENHA DO VENDEDOR NA VENDA = SIM

parametro
(Imagem 4)

» Ocorrência Técnica