Bloquear a alteração da Comanda de um Representante - OT 050/22
Setor....................: Departamento de Suporte Data.....................: 28/10/2022 Número da OT....: 050/22 Documentação...: Débora C. G. Marchesim Homologação.....: Guilherme Risso Nais
OCORRÊNCIA: Ao tentar modificar uma comanda já aberta, o sistema irá pedir a senha do representante responsável pela comanda.
PROCEDIMENTO: Primeiro procedimento: colocar senha no cadastro do REPRESENTANTE. Em Comércio Integrado, MenuCadastros > Representantes. Filtre o Representante, insira a senha no campo e grave no disquete.
(Imagem 1)
Em Comércio Integrado, Menu Cadastros > Tabelas > Comanda > Tipos de Comandas Filtre o tipo de comanda, na aba "Integração Touch" e marque o campo "Solicita Atendente na alteração da Comanda".
(Imagem 2)
OBS: Para que dois Representantes não abram a mesma comanda ao mesmo tempo, na aba "Dados" , marque o campo "Informa o número da comanda automaticamente" no "Cadastro de Tipos de Comanda".
(Imagem 3)
EmComércio Integrado, MenuUtilitários > Parâmetros do Sistema, aba Parâmetros Gerais 4.18.022 SOLICITA SENHA DO VENDEDOR NA VENDA = SIM