Pausa do complemento do item no FaciliteC Mobile - NT 0209 - 2022

Resumo da Nota Técnica

Pelo aplicativo Integrado é possível configurar a pausar de venda de um complemento de produto na Comanda. Foi realizada uma melhoria para que esta configuração será enviada para o sistema FaciliteC Mobile.

Detalhes da Nota Técnica

Através do aplicativo Integrado, menu Cadastros / Tabelas / Comanda / Complementos do Item da Comanda é feito o cadastro dos complementos dos itens da comanda.


É possível pausar a venda do complemento. Ao configurar a pausa, o complemento não aparece na lista de complementos, quando o item é vendido no aplicativo Comanda.


Uma melhoria foi aplicada nos sistemas Mobile para que a pausa da venda do complemento também seja considerada no FaciliteC Mobile.


Ao acessar a tela de complementos serão listados os complementos não pausados, da mesma maneira que o aplicativo Comanda.


Toda vez que um complemento for colocado ou tirado da pausa de vendas é necessário sincronizar os dados no FaciliteC Mobile.


Questões
======================================================================

1) O que acontece se um complemento foi configurado para pausar a venda?

   a) O complemento apresentará valor negativo na venda;

   b) O complemento não estará disponível para venda;

   c) O complemento aparecerá na cor vermelha na listagem de complementos;

   d) O complemento será lançado com a quantidade duplicada na venda;

2) Quando um complemento é colocado em pausa, o que deve ser feito no FaciliteC Mobile?

   a) Nada;

   b) Atualização do IP do servidor;

   c) Fechamento de todas as comandas pendentes;

   d) Sincronizar Dados;

3) Em qual aplicativo é feita a configuração para pausar os complementos?

   a) Integrado;

   b) Balcão;

   c) Comanda;

   d) ConfigECF.



Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos no processo.

» Nota Técnica