Melhoria na exclusão de Pedido - NT. 0015/2023

Resumo da Nota Técnica


A partir desta versão, no aplicativo Integrado, ao acessar o menu Operações - Pedido de Vendas - Informar Pedidos, caso escolha para apagar um pedido, o sistema vai validar se o mesmo se encontra vinculado a um documento fiscal, caso não esteja vinculado será efetuado a exclusão sem impedimentos.


Detalhes da Nota Técnica


No aplicativo Integrado, menu Operações - Pedido de Vendas - Informar Pedidos, foi identificado que, ao escolher um pedido para ser feito a exclusão, caso tenha sido feito, via balcão, escolha de não ser gerado documento fiscal, SAT ou NFC-e, havia o impedimento informando que já havia documento fiscal vinculado.

Portanto, a partir desta versão do sistema, foi implementada melhoria no aplicativo Integrado para que, ao fazer um pedido pelo aplicativo Balcão e não seja feito a escolha para ser emitido documento fiscal, SAT ou NFC-e, ao escolher para ser excluída este Pedido o mesmo será excluído sem gerar impedimentos.

Questões:

1-) Qual documento fiscal foi citado neste documento?

   a.)[  ] - NF-e 
   b.)[  ] - NFC-e.
   c.)[  ] - SAT.
   d.)[  ] - NFC-e e SAT.

2-) Em que momento estava ocorrendo o impedimento deste documento?

   a.)[  ] - Ao fazer o pedido no aplicativo Integrado.
   b.)[  ] - Ao fazer a exclusão do Pedido no aplicativo Balcão.
   c.)[  ] - Ao fazer a exclusão do Pedido no aplicativo Integrado.
   d.)[  ] - Ao fazer o Pedido no aplicativo Balcão.

 

Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos no processo.

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