A partir desta versão, no aplicativo Integrado, ao acessar o menu Operações - Pedido de Vendas - Informar Pedidos, caso escolha para apagar um pedido, o sistema vai validar se o mesmo se encontra vinculado a um documento fiscal, caso não esteja vinculado será efetuado a exclusão sem impedimentos.
Detalhes da Nota Técnica
No aplicativo Integrado, menu Operações - Pedido de Vendas - Informar Pedidos, foi identificado que, ao escolher um pedido para ser feito a exclusão, caso tenha sido feito, via balcão, escolha de não ser gerado documento fiscal, SAT ou NFC-e, havia o impedimento informando que já havia documento fiscal vinculado.
Portanto, a partir desta versão do sistema, foi implementada melhoria no aplicativo Integrado para que, ao fazer um pedido pelo aplicativo Balcão e não seja feito a escolha para ser emitido documento fiscal, SAT ou NFC-e, ao escolher para ser excluída este Pedido o mesmo será excluído sem gerar impedimentos.
Questões:
1-) Qual documento fiscal foi citado neste documento?
2-) Em que momento estava ocorrendo o impedimento deste documento?
a.)[ ] - Ao fazer o pedido no aplicativo Integrado.
b.)[ ] - Ao fazer a exclusão do Pedido no aplicativo Balcão.
c.)[ ] - Ao fazer a exclusão do Pedido no aplicativo Integrado.
d.)[ ] - Ao fazer o Pedido no aplicativo Balcão.