Ajuste no envio de carga das promoções Scanntech para os PDVs.
Detalhes da Nota Técnica
É possível monitorar as promoções disponibilizadas pela Scanntech através do portal da empresa. As promoções podem ser aprovadas ou rejeitadas e, através do aplicativo Monitor_PDVScanntech as promoções são consultadas conforme o tempo configurado.
Quando uma promoção é rejeitada no portal da Scanntech, a mesma pode levar até 30 minutos para ficar indisponível na lista de promoções importadas pelos sistemas Facilite. Se houver a necessidade emergencial de desativar uma promoção nos sistemas Facilite é recomendado inativá-la através do aplicativo Facilite.
Foi realizada uma análise no processo de carga das regras de desconto para os PDVs. Em alguns casos, a regra de desconto condicional excluída no servidor não estava sendo excluída corretamente nos PDVs. Os devidos ajustes foram aplicados.
1) Qual é o parâmetro que habilita a integração com a Scanntech?
a) 4.18.650 - AGRUPA LANCTOS. NA INTEGRAÇÃO BANCOS;
b) 4.18.721 - HABILITA INTEGRAÇÃO FACILITE CLOUD;
c) 4.18.720 - MONITORA INTEGRAÇÃO COM SCANTECH;
d) 4.18.565 - TRATA LIMITE DE CRÉDITO INTEGRANDO FILIAIS;
2) Qual é o nome do aplicativo responsável por realizar consulta de promoções disponíveis na Scanntech?
a) Monitor_PDVScanntech;
b) MonitorPDVFacilite;
c) Monitor_WebTask;
d) Monitor_WillTech;
3) Quando uma promoção é rejeitada no portal Scanntech, qual é o tempo limite para a mesma ficar indisponível?
a) 3 dias;
b) 3 minutos;
c) 30 dias;
d) 30 minutos.
Parâmetros Envolvidos
No aplicativo Integrado, menu Utilitários / Parâmetros do Sistema, guia "Parâmetros Gerais", configurar o seguinte parâmetro:
4.18.720 - MONITORA INTEGRAÇÃO COM SCANTECH
Este parâmetro indica se haverá integração de promoções e vendas com a Scanntech. Ele pode ter os valores "Não", "Sim, MEI" ou "Sim, Outras Empresas". Para que esta melhoria possa ser utilizada é necessário que o parâmetro esteja com valor "Sim, MEI" ou "Sim, Outras Empresas".