Promoções rejeitadas Scanntech - NT 0069 - 2023

Resumo da Nota Técnica

Ajuste no envio de carga das promoções Scanntech para os PDVs.

Detalhes da Nota Técnica

É possível monitorar as promoções disponibilizadas pela Scanntech através do portal da empresa. As promoções podem ser aprovadas ou rejeitadas e, através do aplicativo Monitor_PDVScanntech as promoções são consultadas conforme o tempo configurado.


Quando uma promoção é rejeitada no portal da Scanntech, a mesma pode levar até 30 minutos para ficar indisponível na lista de promoções importadas pelos sistemas Facilite. Se houver a necessidade emergencial de desativar uma promoção nos sistemas Facilite é recomendado inativá-la através do aplicativo Facilite.


Foi realizada uma análise no processo de carga das regras de desconto para os PDVs. Em alguns casos, a regra de desconto condicional excluída no servidor não estava sendo excluída corretamente nos PDVs. Os devidos ajustes foram aplicados.


Questões
======================================================================

1) Qual é o parâmetro que habilita a integração com a Scanntech?

   a) 4.18.650 - AGRUPA LANCTOS. NA INTEGRAÇÃO BANCOS;

   b) 4.18.721 - HABILITA INTEGRAÇÃO FACILITE CLOUD;

   c) 4.18.720 - MONITORA INTEGRAÇÃO COM SCANTECH;

   d) 4.18.565 - TRATA LIMITE DE CRÉDITO INTEGRANDO FILIAIS;

2) Qual é o nome do aplicativo responsável por realizar consulta de promoções disponíveis na Scanntech?

   a) Monitor_PDVScanntech;

   b) MonitorPDVFacilite;

   c) Monitor_WebTask;

   d) Monitor_WillTech;

3) Quando uma promoção é rejeitada no portal Scanntech, qual é o tempo limite para a mesma ficar indisponível?

   a) 3 dias;

   b) 3 minutos;

   c) 30 dias;

   d) 30 minutos.


Parâmetros Envolvidos

No aplicativo Integrado, menu Utilitários / Parâmetros do Sistema, guia "Parâmetros Gerais", configurar o seguinte parâmetro:

4.18.720 - MONITORA INTEGRAÇÃO COM SCANTECH

Este parâmetro indica se haverá integração de promoções e vendas com a Scanntech. Ele pode ter os valores "Não", "Sim, MEI" ou "Sim, Outras Empresas". Para que esta melhoria possa ser utilizada é necessário que o parâmetro esteja com valor "Sim, MEI" ou "Sim, Outras Empresas".


» Nota Técnica