Bloquear Alteração de Pedido Após Finalizar - OT 147/23

Setor....................: Departamento de Suporte
Data.....................: 27/10/2023
Número da OT....: 147/23
Documentação...: Douglas Willian Dias
Homologação.....: Débora C. G. Marchesim

PROCEDIMENTO:

No aplicativo Comércio/Integrado --> Utilitários --> Manutenção de Usuários


(Imagem1)

Selecionar o usuário, pesquisar e "DESMARCAR" o nível 4.01.11.017


(Imagem2)

No aplicativo Comércio/Integrado --> Utilitários --> Parâmetros do Sistema --> Parâmetros Gerais


(Imagem3)

Pesquisar e alterar os seguintes parâmetros:

4.18.156 - MONITORAMENTO PEDIDO FECHADO/ABERTO = "Sim".
4.18.378 - MONITORA PED. DE VENDA SEM FINALIZAR = "Sim".

No aplicativo Comércio/Integrado --> Tabelas --> Tabelas Genéricas


(Imagem4)

Aba Negociação --> Selecionar a negociação e "MARCAR" o campo "Fecha Pedido no Botão Finalizar"


(Imagem5)

» Ocorrência Técnica