Ajuste em pesquisa de produto no pedido de vendas - NT 0006 - 2024
Resumo da Nota Técnica
Dentro do pedido de vendas, ao clicar no botão de pesquisa de produto não estava trazendo o registro selecionado para realização do lançamento do item.
Detalhes da Nota Técnica
No aplicativo Integrado, menu Operações / Pedido de Vendas / Informar pedido é aberta a tela [0008] FACILITE - Pedido de Vendas, onde são informados os pedidos de vendas.
Dentro do grupo "Produtos" existem os campos para informar o "C. Interno" e "C. Barras". Ao lado, tem o botão para pesquisar o produto.
A pesquisa de produto também pode ser feita quando o cursor do mouse está nestes campos citados e clicando F2.
Ao clicar no botão de pesquisa ou na tecla F2 é aberta uma tela de pesquisa de produtos. Após selecionar o produto, esta última tela é fechada, retornando para a tela de pedido de vendas com o código do produto selecionado.
Havia uma falha neste processo. Ao utilizar o botão de pesquisa do produto e selecionar o desejado, o campo "C. Interno" não estava sendo preenchido corretamente.
Foi realizada uma análise no processo e os devidos ajustes foram aplicados para que a falha não ocorra mais.