Ajuste em pesquisa de produto no pedido de vendas - NT 0006 - 2024

Resumo da Nota Técnica

Dentro do pedido de vendas, ao clicar no botão de pesquisa de produto não estava trazendo o registro selecionado para realização do lançamento do item.

Detalhes da Nota Técnica

No aplicativo Integrado, menu Operações / Pedido de Vendas / Informar pedido é aberta a tela [0008] FACILITE - Pedido de Vendas, onde são informados os pedidos de vendas. 


Dentro do grupo "Produtos" existem os campos para informar o "C. Interno" e "C. Barras". Ao lado, tem o botão para pesquisar o produto.


A pesquisa de produto também pode ser feita quando o cursor do mouse está nestes campos citados e clicando F2.


Ao clicar no botão de pesquisa ou na tecla F2 é aberta uma tela de pesquisa de produtos. Após selecionar o produto, esta última tela é fechada, retornando para a tela de pedido de vendas com o código do produto selecionado.


Havia uma falha neste processo. Ao utilizar o botão de pesquisa do produto e selecionar o desejado, o campo "C. Interno" não estava sendo preenchido corretamente.


Foi realizada uma análise no processo e os devidos ajustes foram aplicados para que a falha não ocorra mais.


Questões
======================================================================

1) Em qual aplicativo é realizado o pedido de vendas?

   a) ConfigECF;

   b) Util;

   c) Monitor_WillTech;

   d) Integrado;

2) O ajuste foi realizado em qual módulo?

   a) [0008] FACILITE - Pedido de Vendas;

   b) [0050] FACILITE - Pedido de Compra;

   c) [0135] FACILITE - Entrega de Mercadorias;

   d) [1261] FACILITE - Pedidos da Pré-Cobrança;

3) O código do produto não estava sendo preenchido no pedido de vendas em que momento?

   a) Ao pesquisar o produto com a tecla F2;

   b) Ao pesquisar o produto pelo botão de pesquisa;

   c) Ao pesquisar o produto pela descrição;

   d) Ao editar o item no pedido de vendas. 


Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos no processo.

» Nota Técnica