Ajuste nas cobranças sem 'Forma de Pagamento NFC-e/NF-e/SAT' selecionada do Inpera - NT 0188/2024
Resumo da Nota Técnica
Nessa O.S, foi realizado um ajuste na criação das cobranças sem 'Forma de Pagamento NFC-e/NF-e/SAT' selecionadas, para resolver um erro de 'troco inválido' no momento de gerar NFC-e dos pedidos.
Detalhes da Nota Técnica
Foi realizado um ajuste na lógica de criação de cobranças que não tem o campo 'Forma de Pagamento NFC-e/NF-e/SAT' preenchidos, a fim de solucionar um erro de 'Troco Inválido' que ocorria no momento que tentava gerar a NFC-e de algum pedido que tivesse o meio de pagamento selecionado.
Agora, quando é criada uma cobrança sem esse campo citado preenchido, no momento que se tenta gerar uma NFC-e, esse campo é preenchido como 'Outros'.
Para cadastrar a cobrança e visualizar a mudança, é necessário seguir o seguinte caminho:
Menu -> Cadastros -> Cobrança -> Botão '+ Novo' -> Preencher os dados ('Forma de Pagamento NFC-e/NF-e/SAT' vazio) -> Botão 'Salvar'
Após realizar uma venda com essa cobrança cadastrada, para gerar a NFC-e corretamente é necessário seguir o seguinte caminho:
Menu -> Aplicativos -> Delivery -> Pedido Selecionado Finalizado -> Botão de Imprimir -> Gerar NFC-e -> Cupom