Alteração de filtro do relatório Pedido Resumido - NT 0172-2018

Resumo da Nota

Foi feita uma alteração no relatório Pedido Resumido, alterando o funcionamento do filtro de Pedidos Cancelados

Descrição

No relatório Pedido Resumido foi alterado o filtro de pedidos cancelados, seguindo a nova regra, com as seguintes opções:


"Sim", caso seja digitada essa opção será impresso APENAS pedidos cancelados.

"Não", caso seja digitada essa opção será impresso APENAS pedidos NÃO cancelados.

"Ambos", caso seja digitada essa opção será impresso todos os pedidos, inclusive os cancelados.

Caso o campo seja deixado em branco, será assumida a opção "Não" como padrão.


Obs.: Caso seja feita uma atualização no cliente, será necessário reconfigurar o relatório, entrando em "Utilitários / Gerenciamento de Relatórios" procurar o relatório citado em "Operações / Pedido de Vendas / Pedido Resumido" , com o relatório selecionado clique em "Editar", depois em gravar, e será aberta a tela de configuração, vá até filtro "Visualizar Pedido Cancelados (Sim/Não)", e coloque em "Nome do Parâmetro para o Usuário" o texto "Visualizar Pedido Cancelados (Sim/Não/Ambos)" e em "Tipo de Parâmetro" coloque "Texto" e em "Obrigatório?" coloque "Não", clique em Próximo, clique em próximo, clique em próximo novamente e prossiga até o final da configuração, e estará configurado o relatório com o novo filtro.


Parâmetros Envolvidos

Não há parâmetros envolvidos.

 

» Nota Técnica