Aplicação de ajustes no Monitor Inpera - NT 0097/2022
Resumo da Nota Técnica
Ao receber alguns pedidos da plataforma Inpera, estava ocorrendo o travamento e perda de dados do token no Monitor Inpera. Também estava acontecendo de o Monitor Inpera não conseguir importar pedidos com produtos não sincronizados.
Detalhes da Nota Técnica
Foram relatados alguns contratempos na importação de pedidos provenientes da plataforma Inpera. Em alguns casos o pedido estava sendo importado, mas o Monitor Inpera apresentava travamento do aplicativo, sendo necessário reiniciá-lo.
Para que os pedidos sejam importados corretamente é necessário que o token de integração seja corretamente validado com a plataforma Inpera. Foi analisada a situação onde o token de integração era apresentado como inválido, não permitindo a importação dos pedidos.
O Monitor Inpera envia todos os produtos cadastrados no Facilite para a plataforma Inpera, porém, ao finalizar a importação dos produtos era apresentada uma mensagem de alerta de um produto não encontrado na plataforma Web e o processo entrava em um laço infinito.
Estar três situações foram avaliadas e diversos ajustes foram aplicados, anulando os problemas encontrados e melhorando o desempenho da importação de pedidos no Monitor Inpera.
1) Qual é o nome do aplicativo responsável pela importação de pedidos da plataforma Inpera?
a) Monitor_Catraca;
b) MonitorPDVFacilite;
c) Monitor_INPERA;
d) Integrado.
2) O Monitor Inpera envia diversos cadastros à plataforma Inpera, dentre eles:
a) Cadastro de produtos;
b) Cadastro de animais;
c) Cadastro de ordem de serviço;
d) Cadastro de leitura de bomba de combustível.
3) Qual é um dos componentes validados entre o Monitor e a plataforma Inpera para que ocorra a importação dos pedidos?
a) Os logs de operação do aplicativo Comanda;
b) O bairro do cliente;
c) A quantidade de produtos cadastrada no Facilite;